Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Re:Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Obrigado por todas as dicas!

O complicado na pressão é a validade do chopp, se não vender é preju na certa! Quanto tempo depois de aberto pode ser consumido um barril de chopp?
12 anos 3 meses atrás #33719

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Bom, cerveja na pressão realmente exige que o comerciante tenha uma boa estratégia para vender antes que estrague. Geralmente um chopp mantém suas características inalteradas por 3-4 dias, no máximo em 1 semana, mas na maioria dos casos no decorrer de 7 dias já há sinais de oxidação.
12 anos 3 meses atrás #33722

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Luciano, penso que voces deveriam apostar em cervejas de "micros" brasileiras como Colorado, Bamberg, Dama (IPA de melhor cxb) e Eisenbahn.
12 anos 3 meses atrás #33772

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Eu adicionaria Franziskaner que tem excelente C x B e conforme já mencionado Leffe e Hoegaarden, além das já conhecidas Lagers de massa Heineken e Stella e as Einsenbahns pra atender ao público intermediário.
Vá aos poucos.
Os preços parecem estar justos sim!
Acho muito bacana e desejo boa sorte.
12 anos 3 meses atrás #34104

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Re:Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Já vendo heineken e stella, sempre temos pelo menos uma delas e na augusta vende bastante dessas. Eisenbahn entrei em contato e até o momento sem resposta.

Estou indo aos poucos, assim consigo observar quais rótulos devo manter.

Para semana que vem já vou vender a Paulistânia por um preço menor, R$9,00, pois consegui negociar uma condição para a diferença entre uma Original e ela ser apenas de R$2,00.

Tambem entrei em contato com a Bamberg e infelizmente teria que revender elas com um preço um pouco alto. Para quem tive curiosidade segue a cotação para pessoa juridica:

Pilsen LN -> R$4,95
Demais estilos LN -> R$5,70

Pilsen 600ml -> R$9,00
Demais estilos 600ml -> R$9,90

Chope Pilsen -> R$6,30 o litro
Demais Estilos -> R$7,00 o litro
12 anos 3 meses atrás #34109

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato Dell no tópico Re:Bar do Pescador - R. Augusta, 946 - São Paulo - SP

Galera, vamos lembrar que estamos falando sobre o Baixo Augusta. O Pescador foi palco de vários porres homéricos nos últimos anos (muita BCB, realmente), pra mim e pra vários amigos! Não acho que tenha muita gente vá pra essa parte da Augusta também vá pro EAP, Melograno, Laus, Blue Pub e etc. Ou seja: não são pessoas que procuram por cervejas especiais, mas curiosamente, toma-se muita Heineken e muita Stella Artois, o que já é um bom começo. Acredito que, mais do que oferecer uma grande variedade de cervejas especiais, o legal é que tenha uma grande variedade de cervejas especiais de baixo custo, mesmo não sendo tão especiais assim. Leffes, Hoegaardens, Eisenbahns, as três grandes irlandesas: Murphy's Irish Red, Guinness, Harp (se encontrar fornecedor), Erdinger Champ (como você já vende), e até brasileiras semipremium como Kaiser Gold e Brahma Extra já mostram certo refinamento pra quem não está no meio.

Mas lógico, não dê o passo maior que a perna.

Bom, essa é a minha visão, de alguém que é apaixonado por cervejas especiais mas pelo menos uma vez por mês dá uma passada no Baixo Augusta.
12 anos 2 meses atrás #34764

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se