Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

Respondido por karlston nasser no tópico Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

Eu consigo encaixar suas 2, estao garantidas (Houston - Sao Paulo), a nao ser que eu coloque o pedido e o cara nao tenha mais, pois vai chegar por correio para mim aqui em Houston. Eu te falo se confirmar.
9 anos 4 meses atrás #58094

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por karlston nasser no tópico Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

manda email separadamente para [email protected], e melhor.
9 anos 4 meses atrás #58095

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

Boa noite !

Eu gostaria de adquirir as seguintes (uma unidade de cada), se ainda for possìvel (acrescente sua comissão de 50%):

Russian River Supplication Batch 121712 375ml 2011 $30.00
Goose Island Bourbon County Brand Stout Barleywine 12oz 2013 $20.00
Goose Island Gillian 750ml 2013 $35.00
KBS 2011/2010 = $25 unidade
Russian River Consecration Batch 071813 375ml 2013 $25.00

Há alguma informação sobre a cerveja abaixo ?

Rogue Morimoto Imperial Pilsner - 750 ml

Obrigado !

P.S. Estou te enviando e-mail.
9 anos 4 meses atrás #58096

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Imanobu no tópico Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

Karlston avisa ai se conseguiu as cervejas, e quando vem para o Brasil?
9 anos 3 meses atrás #58334

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por karlston nasser no tópico Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

Eduardo, manda email p/ [email protected]. Eu ja estou c/ a mala cheia p/ dezembro, mas se vc quiser talvez eu consiga em janeiro.
9 anos 3 meses atrás #58336

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Imanobu no tópico Hu'napus, Dark Lord, Founders KBS e outras

Karlston eu já mandei o email pra vc antes, o meu era a dark lord 2010 e goose island bourbon county, vc tinha respondido que ia ver se teria com seu fornecedor, se queria confirmar se conseguiu elas :)
9 anos 3 meses atrás #58349

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se