Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

Respondido por Pedro Henrique Capozzi Miranda no tópico Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

Ultimas semanas galera
9 anos 1 mês atrás #60207

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Mosna no tópico Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

Pedro, boa tarde.

Te mandei email. Tenho interesse nas taças da Zundert e da Engelszell. Você já tem o valor delas?

Abraço
9 anos 1 mês atrás #60328

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Mosna no tópico Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

meu email é [email protected]
9 anos 1 mês atrás #60329

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Henrique Capozzi Miranda no tópico Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

Pessoal apenas avisando que ainda posso receber pedidos.

Att.
9 anos 2 semanas atrás #60610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Reitz Behrendt no tópico Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

Pedro Henrique Capozzi Miranda escreveu: Pessoal apenas avisando que ainda posso receber pedidos.

Att.


Boa tarde, serial possível enviar a taça Teku???
9 anos 1 semana atrás #60740

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Henrique Capozzi Miranda no tópico Oferta - Envio de cervejas diretamente da Holanda

Pessoal,

Voltei com este negócio. Caso alguém tenha interesse favor enviar email para mim!
[email protected]
7 anos 6 meses atrás #65566

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se