Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Criado por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Pessoal, boa noite,

Nas minhas últimas aventuras cervejeiras, que incluíram um evento realizado pela Firestone Walker. acabei me empolgando e comprei 8 garrafas da 'Helldorado Lote 2016'.

Infelizmente estou sem espaço na adega então vou precisar me desfazer de duas garrafas, especificamente para trocas.

A cerveja é uma Blonde Barley Wine, uma variante muito interessante das tradicionais barley wines, e com bastante potencial de guarda. Tive o prazer de degustar duas garrafas então logo mais já devo postar a avaliação aqui na comunidade

Propostas de trocas, por favor me mandem mensagem por aqui !
Last edit: 7 anos 5 meses atrás by Joao Felipe Leal Cordeiro.
7 anos 5 meses atrás #65704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Já terminou o leilão? Rápido hahahahah
7 anos 5 meses atrás #65705

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Decidiu só por troca mesmo?
7 anos 5 meses atrás #65706

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Victor Alves escreveu: Já terminou o leilão? Rápido hahahahah


eai Victor , beleza?

Cara, cinco minutos depois de postar aqui recebi uma proposta de compra e preferi aceitar e não realizar o leilão . Esta última garrafa é exclusiva para trocas, se tiver alguma proposta só avisar,

Abraço
7 anos 5 meses atrás #65707

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Oliveira no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

o que vc gostaria para troca ? qual estilo ?
7 anos 5 meses atrás #65708

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Aceita uma Bourbon County Brand Stout 2014?
7 anos 5 meses atrás #65709

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se