Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Procuro Investidores para um negocio unico no mund

Criado por Gilberto Junior no tópico Procuro Investidores para um negocio unico no mund

Olá, me chamo Gilberto Junior, e criei um sistema de consumo inteligente de cerveja, se tornando a 1 empresa de consumo inteligente de cerveja em todo o mundo, tenho o sistema e todas as receitas, tudo pronto, o que esta faltando e fazer o produto, e ter capital para a finalização do produto, que gostaríamos que fosse envasado em latas, para um menor custo logístico, hoje se tivessemos funcionando a empresa teria em torno de 30 mil usuários, com uma rende acima de 5 milhões de reais mês , e com publico crescente, lembrando que temos registro de parente por 5 anos, ou seja ninguém em nenhum mercado pode nos copiar ou ser nosso concorrente , teríamos chances de chegar a 100 mil usuários em 1 ano, chegando na casa de 18 milhões mes . bom se alguem se interessar na ideia meu zap 96988036269 ou email [email protected] , iremos conversar mais sobre. Obrigado
5 anos 10 meses atrás #66839

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thiago Coelho no tópico Procuro Investidores para um negocio unico no mund

Gilberto,
Temos uma empresa especializada em importação de artigos cervejeiros.
Mas não entendi bem o conceito que você está propondo
5 anos 2 meses atrás #66994

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se