Cadastre-se

Copo da cerveja belga La Corne Du Bois Des Pendus

Criado por Eduardo Mosna no tópico Copo da cerveja belga La Corne Du Bois Des Pendus

Pessoal, bom dia.
Alguém sabe onde posso encontrar o copo da La Corne por um preço justo, e de preferência em loja virtual? Tive a proeza de quebrar o meu nesse final de semana e gostaria de repor. Se alguém aqui no fórum tiver algum sobrando e por um valor bacana, podemos negociar.
Abraço!

9 anos 1 semana atrás #60754
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Pizzoli no tópico Copo da cerveja belga La Corne Du Bois Des Pendus

Não tenho mais visto esse copo em lugar nenhum. Somente na página do Facebook da Cervejoteca de Novo Hamburgo-RS. Sei que eles vendem, mas não sei o preço. Também quero comprar, mas nunca vi por menos de R$150,00.
9 anos 1 semana atrás #60782

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Mosna no tópico Copo da cerveja belga La Corne Du Bois Des Pendus

Então, tem um copo desse aqui num empório ao lado de onde trabalho, em SP. Mas tão pedindo 260,00 pelo copo. Achei um assalto.
Até uns 120,00 eu pago de boa, pois quando comprei, há uns 3 anos atrás, paguei 100,00. Se souber de algum perdido por ae, me avisa! Valeuuuu
9 anos 1 semana atrás #60786

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jefferson Stoianov no tópico Copo da cerveja belga La Corne Du Bois Des Pendus

encontrei por 105 reais, 2 semanas atras
8 anos 10 meses atrás #61725

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Mosna no tópico Copo da cerveja belga La Corne Du Bois Des Pendus

Bom dia.
Onde encontrou por esse preço Jefferson?
Abraço!
8 anos 10 meses atrás #61731

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se