Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

CRIAÇÃO DE ENQUETES

Criado por Alexandre LC no tópico CRIAÇÃO DE ENQUETES

Ricardo,
Seria possivel criação de enquetes, realizada pela moderação mesmo, nem precisa ser pelos foristas, como existe em vários blogs?
Deixo aqui uma sugestão, se possivel:
- A criação seria criadas exclusivamente pelos moderadores no caso os donos do blog/rede social ( Ricardo, Mauricio, etc).
- Os foristas poderiam fornecer as sugestões das enquetes pelo fórum, podendo usar até esse tópico mesmo, sendo então avaliado pelos moderadores, tendo os demais foristas como termômetro se a enquete em questão seria válida/pertinente ou nao. Pra tambem nao ter umas 200 enquetes nada a ver.
- A votação seria exclusiva de membros desta rede social.

Bom é isso! B)
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 7 meses atrás #56357

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico CRIAÇÃO DE ENQUETES

Uma outra possibilidade, que talvez não seja possível nesse primeiro momento, seria algo parecido com a inclusão de cervejas:

O usuário cria a enquete que vai para a aprovação do Moderador e só fica disponível depois da sua aprovação.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
9 anos 7 meses atrás #56359

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico CRIAÇÃO DE ENQUETES

Pensei nisso também. Neste tópico:
www.brejas.com.br/forum/cervejas-em-ofer...rveja-store?start=24

Porém me atentei a um detalhe André, não sei se tu percebeu, mas se votar em cervejaria ou criar uma Lista, seu voto acrescenta na numeração das cervejas degustadas. Mal ou bem fica um viés de aferição. Não que isso vá influenciar em nada, nas nossas vidas, mas já que estamos numa rede social na qual facilita nossas vidas contando e sabendo quantas já apreciámos se a enquete tambem entrar nesse mérito aí a contabilização se perde :/!

Acho que mais pra frente Ricardo conseguirá desvincular esses votos, aí entra a sua sugestão que, pra mim, seria a melhor opção.

Abs.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 7 meses atrás #56360

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico CRIAÇÃO DE ENQUETES

Alexandre,
Mas eu não disse pra criar lista nem nada parecido. Só falei que seria bom se as enquetes fossem criadas pelos usuarios e aprovadas pelo Ricardo.
Realmente não entendi seu comentário. :P
9 anos 7 meses atrás #56366

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico CRIAÇÃO DE ENQUETES

Possivel seria sim, so acho que a quantidade seria pequena, ou de enquetes criadas ou de respostas.
Por enquanto acho que a melhor solucao seria fazer a enquete em algum lugar proprio pra isso e divulgar pelo Forum.

Esse aqui é famoso: pt.surveymonkey.com/
E se nao me engano o Google tem uma solucao tambem.
www.rimmkaufman.com/blog/google-docs-survey-tool/11022008/
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
9 anos 7 meses atrás #56400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se