Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

Criado por Odimi Toge no tópico Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

Saudações confrades!

Estou abrindo o tópico para debater sobre quais critérios deveriam ser empregados na hora de cadastrar um novo rótulo no Brejas. Até onde entendo, aceitam-se cervejas, sidras e bebidas mistas como Radler. Nesse sentido me parece inapropriado o cadastro da nova Skol Beats Senses ( www.brejas.com.br/cerveja/brasil/skol-beats-senses ), pois não se trata de uma cerveja ou bebida mista e sim um drink do tipo Smirnoff Ice.

Sua composição não contém cevada e não passa por nenhum tipo de fermentação. Segue informações do rótulo:

"Água, açúcar, destilado alcoólico simples de cereais, acidulantes: INS 330 e INS 334, aroma natural de limão, corante INS 150C e reguladores de acidez: INS331III e e INS 296. NÃO CONTÉM GLÚTEN."


Acho que a entrada deste rótulo deveria ser removida. Afinal, se isso for considerado um item avaliável aqui no Brejas teremos também de aceitar cadastro de bebidas tipo Smirnoff Ice.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Wagner Gasparetto
9 anos 4 meses atrás #57674

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

Eu aprovei por ter visto que era "bebida a base de cerveja"
se nao tiver nada de cerveja mesmo, nenhuma mistura, ai concordo com a remoção

E se nao tem gluten, dificil ter cerveja.
Todos de acordo?
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Ricardo Sangion.
9 anos 4 meses atrás #57675

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

Pois não tem cerveja nenhuma! Já bebi!

Sacanagem da ambev que tem soltado um press release dizendo se tratar de um jeito nvo de tomar cerveja alegando ser feito a base de cerveja. Eu também acreditei que fosse algo assim até ter a garrafa em mãos. Acho que os orgãos reguladores deveriam impedir a publicidade deste produto sob a alcunha de "Skol" ou cerveja, pois se trata de enganar o consumidor vendendo algo que não é.

Outra alternativa seria ceder ao mercado e criar uma nova categoria de bebidas no Brejas, algo como "variados".
9 anos 4 meses atrás #57676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

Será que ela não é um flavoured malt liquor, do mesmo jeito que a Smirnoff Ice nos EUA (e por isso ela existe até no untappd)?
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 4 meses atrás #57677

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

Veja os ingredientes Gabriel. Diz que é destilado simples de cereais. Isto significa que o álcool nela é proveniente da adição de destilado. Não tem fermentação, não cita cevada, não tem lúpulo, não tem gruit.

Fora que o untappd não pode ser tomado por referencia já que possui até Black Jack Cola! rs
9 anos 4 meses atrás #57678

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Skol Beats Senses/Smirnoff Ice: cadastro no Brejas

O que eu entendo de ''destilado simples de cereais'' é fazer uma cerveja à base de cereais e destilá-la.

E realmente diz no rótulo que não há glúten?
9 anos 4 meses atrás #57679

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se