Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Lista de Bares em outros paises

Criado por Ricardo Sangion no tópico Lista de Bares em outros paises

Pessoal

Ate hoje vinhamos concentrando o cadastro de bares brasileiros, nao dando possibilidade de cadastrar bons bares de cerveja de outros paises.

Voces acham que deveriamos expandir e permitir o cadastro de bares de fora?
Ou acham que iria poluir o nosso cadastro?

Pros?
Contras?

Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
8 anos 8 meses atrás #62269

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Lista de Bares em outros paises

Eu acho uma excelente idéia Ricardo, mas não para todos os países senão realmente ficaria muito poluído. Acho interessante liberar para alguns países primeiro, por exemplo os "países escola" como EUA, Bélgica, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Rep. Tcheca...

Se der uma boa vazão, acrescentaria posteriormente, países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Muitos fóruns aqui do brejas tem excelentes dicas para diversos desses lugares, mas criando um cadastro ficaria mais fácil achar. Eu mesmo tive dificuldades para saber as melhores opções de bares para ir em Vegas, acabei indo a dois lugares muito bons que não tinha lido em nenhuma das minhas fontes, nem recebido das dicas de confrades.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by Alexandre LC.
8 anos 8 meses atrás #62270

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Lista de Bares em outros paises

Acho muito interessante!
Mas acho que já poderia liberar pra qualquer país.
8 anos 8 meses atrás #62272

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Lista de Bares em outros paises

Alexandre LC escreveu: Eu acho uma excelente idéia Ricardo, mas não para todos os países senão realmente ficaria muito poluído. Acho interessante liberar para alguns países primeiro, por exemplo os "países escola" como EUA, Bélgica, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Rep. Tcheca...

Se der uma boa vazão, acrescentaria posteriormente, países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Muitos fóruns aqui do brejas tem excelentes dicas para diversos desses lugares, mas criando um cadastro ficaria mais fácil achar. Eu mesmo tive dificuldades para saber as melhores opções de bares para ir em Vegas, acabei indo a dois lugares muito bons que não tinha lido em nenhuma das minhas fontes, nem recebido das dicas de confrades.


Alexandre e Ricardo, eu também acrescentaria nessa lista países que são muito visitados por brasileiros: Espanha, França (quase 90% para Paris), Portugal e Itália. Afinal, ainda que não possuam escolas cervejeiras, podem ser interessantes dicas para que os confrades - mesmo em suas viagens não cervejeiras - possam curtir um belo bar ou espaço de degustação.
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
8 anos 8 meses atrás #62273

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Lista de Bares em outros paises

Eduardo Guimarães escreveu:

Alexandre LC escreveu: Eu acho uma excelente idéia Ricardo, mas não para todos os países senão realmente ficaria muito poluído. Acho interessante liberar para alguns países primeiro, por exemplo os "países escola" como EUA, Bélgica, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Rep. Tcheca...

Se der uma boa vazão, acrescentaria posteriormente, países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Muitos fóruns aqui do brejas tem excelentes dicas para diversos desses lugares, mas criando um cadastro ficaria mais fácil achar. Eu mesmo tive dificuldades para saber as melhores opções de bares para ir em Vegas, acabei indo a dois lugares muito bons que não tinha lido em nenhuma das minhas fontes, nem recebido das dicas de confrades.


Alexandre e Ricardo, eu também acrescentaria nessa lista países que são muito visitados por brasileiros: Espanha, França (quase 90% para Paris), Portugal e Itália. Afinal, ainda que não possuam escolas cervejeiras, podem ser interessantes dicas para que os confrades - mesmo em suas viagens não cervejeiras - possam curtir um belo bar ou espaço de degustação.


Verdade Edu!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 8 meses atrás #62274

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Lista de Bares em outros paises

eu já costumo fazer essas avalições no ratebeer.
8 anos 8 meses atrás #62275

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se