Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

Ricardo e demais confrades,

Tenho tido problemas ao enviar mensagens pessoais aos confrades que são meus amigos aqui no Brejas. Preencho tudo e, ao final, recebo um aviso "não envie mensagens em branco a seu amigo"; ou algo muito parecido.

Além disso, aquele botão azul e bem grande "mais" (para continuarmos descendo a tela com o histórico de nossa timeline ou dos acontecimentos do site) não tem funcionado em diversas ocasiões.

Vocês tem vivido o mesmo problema? Tenho usado o Google Chrome e Mozilla e em ambos os programa vivencio os memos problemas.
8 anos 6 meses atrás #62935

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

Eduardo, o Alexandre tambem reportou o mesmo problema. Com 3 usuarios que tenho, nao tenho conseguido reproduzir o problema.

Acabei de fazer uma atualizacao geral do componente, talvez algum arquivo estivesse corrompido.
Veja se algo melhorou pra voce.

Imagino que tem a ver com algum arquivo JavaScript que nao esta rodando direito em alguns computadores.
Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
8 anos 6 meses atrás #62936

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

Ricardo Sangion escreveu: Eduardo, o Alexandre tambem reportou o mesmo problema. Com 3 usuarios que tenho, nao tenho conseguido reproduzir o problema.

Acabei de fazer uma atualizacao geral do componente, talvez algum arquivo estivesse corrompido.
Veja se algo melhorou pra voce.

Imagino que tem a ver com algum arquivo JavaScript que nao esta rodando direito em alguns computadores.
Abracos


vi seu teste, mas não consigo responder, Ricardo. Parece, portanto, que o problema persiste.
8 anos 6 meses atrás #62937

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

usando outro cpu aqui em casa funcionou
8 anos 6 meses atrás #62938

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

Tb estou com o problema da barra "mais". Em dois computadores nao funciona e no Iphone já não funciona há meses.
8 anos 6 meses atrás #62939

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico problemas ao enviar mensagens pessoas e outros

Odimi Toge escreveu: Tb estou com o problema da barra "mais". Em dois computadores nao funciona e no Iphone já não funciona há meses.


Faço minha as palavras do Odimi. Além da msg o mais tbm não funciona no iPhone, mac ou Windows. Tô no CEL agora e testei, mas sem sucesso.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 6 meses atrás #62940

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se