Cadastre-se

Melhor kit manual para produzir Breja?

Criado por Diogo Brasil no tópico Melhor kit manual para produzir Breja?

Salve confrades do Brejas!

Então, apos criar o tópico Melhor equipamento automatico para produzir breja? pensei em fazer o mesmo com os kits manuais ou as famosas "panelas". Qual a melhor opção disponível para venda no Brasil, para a produção de Brejas.

Acredito que como criterios podemos utilizar:

* Custo beneficio
* Facilidade no manuseio
* Controle do processo
* Espaço ocupado X produção
* Qualidade do material utilizado

Concordam com esses criterios? estou esquecendo algum?

Grande abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Inebriante Tecnologia na Fabricação de Cervejas
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Diogo Brasil.
9 anos 11 meses atrás #54068

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Nóbrega no tópico Melhor kit manual para produzir Breja?

Fala Diogo,

Vi em outro tópico que vc é de Natal/RN (eu tbm). Cara acho que é consenso entre os homebrewers que, se vc tiver paciência e tempo, a melhor opção é montar seu próprio equipamento. Aqui em Natal existe a ACervA Potiguar, e o pessoal é muito gente fina, tem informações das lojas onde comprar panelas, conexões, fermentadores, etc.
Confesso que eu não tive tempo e paciência pra visitar o bairro do Alecrim nos fds (passo a semana em João Pessoa à trabalho) atrás dessas coisas e acabei comprando o kit de 20 L do Lamas (link abaixo), adicionando outras coisas (outro fermentador, panela, termostato, etc) além do kit. Porém agora esse kit esta indisponível, mas qualquer equipamento semelhante é suficiente para começar.

ecommerce.lamasbrewshop.com.br/ecommerce...cacao-de-Cerveja-20L

Abraço
9 anos 11 meses atrás #54072

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Brasil no tópico Melhor kit manual para produzir Breja?

Obrigado amigo Fernando Nobrega!
9 anos 11 meses atrás #54182

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se