Cadastre-se

Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

Respondido por João Ricardo Descardeci no tópico Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

Pedro, então eu to olhando de comprar um cooler ou um isopor grande, mas o melhor é um cooler mesmo, assim colocar água e bolsas térmicas gelada para controlar o máximo da temperatura que possível. Eu pensei em comprar um rabo quente pra ajudar a fervura, mas o meu apartamento foi mal planejado ai não ia funcionar.
8 anos 8 meses atrás #62234

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

Também estou na mesma, moro em apartamento e planejo fazer minha primeira brassagem este fds.
Vou fazer de 20 litros com fermentação em temperatura ambiente e ver no que vai dar, não tenho espaço para outra geladeira.
8 anos 8 meses atrás #62235

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Ricardo Descardeci no tópico Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

eu não arrisco fazer 20 litros agora assim não, fico meio preocupado de não conseguir fermentar direito, por que agora no inverno ta entre 25-20 graus o dia sabe, mas em setembro começa um calor muito forte ai pra não da certo é um tapa, mas acredito que um lugar com temperaturas mais amenas dá pra fazer tranquilo, pelo que eu procurei já no forum, em sites e perguntado pra outros cervejeiros.
Diego Boa sorte!! e bom produtos, depois conta como ficou!
8 anos 8 meses atrás #62237

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

Valeu João, obrigado.....boa sorte pra vc também..
Pessoal aqui do fórum já me ajudou bastante, vou arriscar e ver no que dá...
8 anos 8 meses atrás #62238

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Ricardo Descardeci no tópico Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

Pedro eu andei dando uma pesquisada será que pra você não compensa aqueles ebulidores que só coloca na tomada e já vai?
8 anos 8 meses atrás #62301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por DANIEL XAVIER no tópico Cerveja em apartamento, 5 litros ou 10 litros?

Vou montar o meu equipamento para 10 litros e desejo poder fazer um dia uma Rússia Imperial Stout. Qual o tamanho da panela que vocês me recomendam pensando que vou usar o BIAB e não desejo ter de fazer o sparge?

Podem me dar esta dica?
7 anos 9 meses atrás #65078

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se