Cadastre-se

Como instalar o Termostato/controlador STC-1000

Criado por Ezequiel Souza no tópico Como instalar o Termostato/controlador STC-1000

Prezados, boa tarde!

Aguem aqui do fórum saberia me explicar como instalar o termostato/controlador de temperatura STC-1000. Ele veio com um manual em inglês, porém meu inglês não esta muito afiado.

Desde já agradeço a todos pelas respostas!

Att.,
Ezequiel Souza
Last edit: 7 anos 8 meses atrás by Ezequiel Souza. Razão: Erro de digitação
7 anos 8 meses atrás #65302

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Julian C no tópico Como instalar o Termostato/controlador STC-1000

Veja se esse vídeo ajuda:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Peri Mesquita Carneiro, Ezequiel Souza
7 anos 8 meses atrás #65304

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Peri Mesquita Carneiro no tópico Como instalar o Termostato/controlador STC-1000

Eai oque me diz deu certo? aparelho funcionou legal? e se puder explicar também como fez hahaha
7 anos 3 dias atrás #65954

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bianca Novaes no tópico Como instalar o Termostato/controlador STC-1000

Eu vi um treinamento para um termostato parecido!
De certa maneira, a instalação é bem semelhante.
Espero ter ajudado. Bjs
bit.ly/2lkXENk

e no site homebrewers.com.br
5 anos 9 meses atrás #66871

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rogério Siqueira no tópico Como instalar o Termostato/controlador STC-1000

Olá amigo! Estou estudando sobre o assunto de cerveja artesanal e em breve pretendo começar a produzir em casa, porém ainda estou na fase de compra de equipamentos, gostaria de saber sobre esse controlador se é bom, pois nas minhas pesquisas me indicaram um da marca Full Gauge Mt 512e, mas a diferença de preço é grande, se esse stc-1000 for bom também eu gostaria de comprá-lo.
Aguardo seu parecer.
4 anos 8 meses atrás #67077

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se