Cadastre-se

Primeiro kit de equipamentos

Criado por Robson Preuss no tópico Primeiro kit de equipamentos

Dai galera do fórum Brajas,

Fiz meu cadastro hoje e tenho algumas dúvidas que vou precisar da ajuda de todos. Faz algum tempo que estou pensando em começar a produção da minha própria cerveja, olhei vários vídeos no Youtube sobre o assunto.

Mas devido morar em um apartamento meu espaço de produção é bem reduzido, e pensei em começar com um kit BIAB. Olhei em alguns sites e achei esses kits.

www.brewmarket.com.br/pd-2e1ee4-kit-20-l...b-brew-in-a-bag.html

atelierdacerveja.commercesuite.com.br/ki...l-atelier-da-cerveja

Qual desses kits vocês me recomendariam para começar minha produção ou se existem alguma outra alternativa para iniciar a produção em um espaço reduzido sem um alto investimento inicial.

Obrigado! :laugh:
7 anos 7 meses atrás #65476

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Primeiro kit de equipamentos

Robson, seja bem vindo.

Quanto ao kit, isso é muito particular, eu também moro em apartamento e comprei meu equipamento com 2 panelas.

Quando comprei já pensei em algo que eu pudesse utilizar por muito tempo, pois o investimento é alto, e ficar fazendo upgrade de equipamento de tempos em tempos fica caro.

Hoje tenho 3 panelas e 3 fermentadores, e de todo o equipamento que comprei inicialmente a única coisa que não uso mais é o filtro bazuka, que troquei por um fundo falso.

Um outro detalhe é que não comprei um kit pronto, eu fiz uma lista de todo o equipamento que eu iria precisar para começar e comprei individualmente (comprei em 2 sites diferentes: lamas e we)..
7 anos 7 meses atrás #65479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se