Cadastre-se
× Harmonização

Harmonização com banho!!!

Criado por Felipe Tristão no tópico Harmonização com banho!!!

Não sou muito de escrever no forum do brejas, mas o frenquento há muito tempo. Desde qdo resolvi tomar cerveja, em 2008-2009.

Desde aquela época gosto de tomar cerveja enquanto tomo banho de chuveiro, banheira, spa, piscina.

Já desenvolvi noções de harmonização dos estilos de cerveja com banho q vc pretende tomar (relaxante, revigorante, etc). E também de acordo com o clima (banho quente de inverno vai bem com quadrupel e imperial stouts, banho após o futebol vai bem com bohemian pilsner e american pale ale, etc).

Sou o único maluco que acha essa combinação perfeita?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros
9 anos 7 meses atrás #57144

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Harmonização com banho!!!

Tópico inusitado.

Não tenho costume de tomar nada no chuveiro. Mas na piscina acho que vale a pena atacar tanto de cervejas mais leves e refrescantes para harmonizar por semelhança ou então tentar uma cerveja mais forte e alcoólica para tentar uma harmonização por contraste. :cheer:

Digo isso pq além de uma sala com ar condicionado potente, fica complicado beber algumas cervejas boas no calor brasileiro. A piscina ajuda nesse quesito.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 7 meses atrás #57156

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Harmonização com banho!!!

oxi
9 anos 7 meses atrás #57160

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Harmonização com banho!!!

Felipe Tristão escreveu: Sou o único maluco que acha essa combinação perfeita?

Bem provável que sim. :)
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Gustavo Silva.
9 anos 7 meses atrás #57162

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico Harmonização com banho!!!

Porra, agora eu entendi pq ta faltando água.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz, Giovani Lopes
9 anos 7 meses atrás #57166

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tuiuan Almeida Veloso no tópico Harmonização com banho!!!

Não, pera, você toma cerveja no chuveiro? Se sim, aí eu não tenho muito o que dizer, não consigo imaginar como isso pode melhorar minha degustação.

Agora, se você tá falando de tomar cerveja enquanto imerso numa banheira, aí eu entendo o que você quer um pouco melhor, mas ainda assim...Eu gosto de tomar cerveja na piscina, mas sinceramente, eu bebo qualquer uma decente nessa ocasião(e até não-decentes, caso sejam as únicas disponíveis).

De qualquer maneira, se você se sente bem tomando diferentes tipos de cerveja com diferentes tipos de banho, conte-nos mais. Eu não consigo entender como um banho quente, que enche o banheiro de vapor e aumenta a temperatura de tudo no banheiro(inclusive do seu corpo) cai bem com cerveja.
9 anos 7 meses atrás #57184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se