Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Abadessa Gose

Respondido por Rodrigo CR no tópico Abadessa Gose

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: bomdecopo.com.br/post/bier-&-wein-traz-p...erliner-kindl-weisse finalmente uma berliner weisse no Brasil!


E o melhor: Bier&Wein, o que significa preço proporcional, boa distribuição e constância nos pontos de venda. Também soltei rojão no dia em que fiquei sabendo.


Falando em Bier&Wein, outro dia peguei uma IPA deles (Racer 5 IPA) e além de informar a validade (estendida, é claro), pelo menos agora inseriram a informação "xx/xx/xx ______ ENVASE: 1 ANO". Bom, ao menos a informação agora está completa, compra quem quer... :cheer: A propósito, as Sixpoint agora estão vindo tb com validade estendida (1 ano), e eu papei mosca em não saber que as anteriores eram com a validade certa, rolou desova em vários PDVs... :pinch:
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Rodrigo CR.
9 anos 6 meses atrás #57222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Abadessa Gose

Gabriel Pinheiro escreveu: Apesar de constar que o produto não pode ser enviado, o site permite você fazer uma compra com ela entre os itens (o que acabei de fazer).
Será que entrando em contato com eles e falando que eu assumo o risco da cerveja não chegar 100% elas não enviam?
(muito estranho deixarem disponível pra comprar pelo site e com esse aviso que não pode ser enviada...rs)

Eh venda só pra Porto Alegre. Acho que vão substituir ela por outro item ba sua compra. Se não substituírem, avise-nos por favor!!
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 6 meses atrás #57223

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Abadessa Gose

Eu mandei e-mail falando que, em relação à Gose, me responsabilizo por qualquer problema que não a quebra da garrafa, e eles me responderam que nesse caso enviam normalmente.

:)
9 anos 6 meses atrás #57224

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Abadessa Gose

Será que ela muda taaanto assim, ficando o período do envio sem refrigeração? rs
9 anos 6 meses atrás #57225

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Abadessa Gose

Consegui finalizar a compra aqui sem problemas pra Gose e Helles da Abadessa, um pedido só pra elas, sem restrição na hora de finalizar. Vamos ver!
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 6 meses atrás #57226

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se