Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Criado por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Desde sábado pipocam pela rede fotos do kit Mestre Cervejeiro da Eisenbahn com garrafas 500 ml da Dama do Lago, Joinville Porter, São Sebá e Frosty Bison. Elas estão disponíveis nos supermercados Zaffari de SP (não sei se há em outras redes) e o kit será lançado oficialmente na semana que vem. O preço parece que é de 69,00.

Repercuti a notícia no meu blog.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 5 meses atrás #57374

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Aqui em Marília chegou no supermercado local. Acho que chegará em outras redes tb.
9 anos 5 meses atrás #57375

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Porra, por esse preco vale bem :)
9 anos 5 meses atrás #57376

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Será que vai ter em alguma loja on-line ??
9 anos 5 meses atrás #57378

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Aqui paguei $89,90
9 anos 5 meses atrás #57379

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Diego Cunha Maciel escreveu: Será que vai ter em alguma loja on-line ??


Ontem entrei em contato com a loja da fabrica, me falaram que provavelmente venderão o kit por lá, mas sem previsão.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 5 meses atrás #57380

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se