Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Respondido por Paul K no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Carlos Magno Gonçalves escreveu: Não sei se foi sorte minha mas consegui comprar 2 kits ontem pelo site ao valor de 80 reais.
Mais alguém conseguiu?

Só achei estranho que eles não enviam nenhum e-mail posterior a compra com as informações e não dá pra ver nenhum status do pedido pelo site. Alguém já comprou lá pode confirmar se é assim mesmo?

Abs

Daqui uns dias vem a confirmação.
9 anos 5 meses atrás #57607

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Consegui comprar um kit no site, demoraram para me mandar o boleto mas deu tudo certo. Agora é só aguardar.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 5 meses atrás #57619

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Um amigo comprou pra mim por R$ 80,00 em Ribeirão Preto...
9 anos 5 meses atrás #57738

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Diego Cunha Maciel escreveu: Um amigo comprou pra mim por R$ 80,00 em Ribeirão Preto...


Onde seu amigo achou o kit em Ribeirão??
9 anos 5 meses atrás #57742

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Gbrl Qrz escreveu:

Diego Cunha Maciel escreveu: Um amigo comprou pra mim por R$ 80,00 em Ribeirão Preto...


Onde seu amigo achou o kit em Ribeirão??


No supermercado Savegnago.
9 anos 5 meses atrás #57743

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Pergunta para o pessoal das antigas que comprou e provou: as cervejas condizem com aquelas que foram lançadas originalmente? Eu andei lendo uma avaliações ruins dessas novas versões, que sugerem que teriam sido um pouco menos caprichadas do que as originais. Alguém concorda, desconcorda?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 5 meses atrás #57752

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se