Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Double Vienna Brut

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Double Vienna Brut

A minha estava bastante oxidada (ferro na paladar), o que me incomodou. Não sei se autólise poderia causar isso, imagino que não, mas não tenho vivência com esse tipo de perfil.

Gostei da cerveja. Tem aquela pegada leve de brett no aroma (que na verdade é a levedura de champagne, mas lembra brett), e aquele paladar característico do estilo (brut, seja champagne ou cerveja). É bastante aromática e me passou ainda a impressão de traços de lúpulo fresco (depois de 18 meses ainda sobrou algo do dry hopping???), mas fiquei na dúvida. Não achei assim tão seca, mas pode também ser só sensação do álcool + éster, e/ou o caramelo. Vale a prova. Ainda assim eu acho a Lust da Eisenbahn bem mais notável. Nunca tomei a da Wals ou a Lust Prestige. Mas acho que a existência da garrafa de 350ml, a um preço assim não tão alto pelo custo da produção (R$40), algo bem bacana da parte dos produtores.

Em todo caso, acho que vale a pena a prova.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
9 anos 1 mês atrás #60019

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se