Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio Baeumle, Gustavo Guedes, Alexandre LC, Denis Conrado
9 anos 4 meses atrás #58102

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

Valeu pelo post Eduardo, além da alegria de saber que a Mikkeller produzirá no Brasil, a reportagem é ótima, contando detalhes da trajetória de vida dos integrantes da cervejaria!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
9 anos 4 meses atrás #58103

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

No Rio de Janeiro vi essa semana as Mikkellers na Premium Brands, em São Cristóvão. Em média, cada long neck custa 27 reais. As brejas foram degustadas e comentadas aqui: www.allbeers.com.br/2014/12/degustacao-m...ewed-for-brazil.html
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 4 meses atrás #58568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

Eduardo Guimarães escreveu: No Rio de Janeiro vi essa semana as Mikkellers na Premium Brands, em São Cristóvão. Em média, cada long neck custa 27 reais. As brejas foram degustadas e comentadas aqui: www.allbeers.com.br/2014/12/degustacao-m...ewed-for-brazil.html


As vi vendendo num bar perto da minha casa, no Rio, e estavam R$ 37 cada long neck, diferença grande pra esse valor que você viu.
9 anos 4 meses atrás #58570

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

Vale lembrar que essas Mikkellers brewed for Brazil não são a mesma coisa que essa Brazipa.

Mas de qualquer maneira, haviam anunciado que elas viriam com um preço inferior a das outras Mikkellers, mas estão muito caras (e acho que aumentaram o preço de outras Mikkellers). Minha simpatia pela cervejaria cigana diminui a cada dia.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 4 meses atrás #58573

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Brazipa - primeira Mikkeller feita na Am. Latina

Muito boa a reportagem do Paladar Edu, valeu por ter postado.

Achei muito interessante estes tópicos que o Mikkel respondeu:

"E o que vocês levaram em conta na hora de fazer a série de cervejas pensadas para o Brasil?
Em primeiro lugar, o clima. Aqui é quente, por isso são cinco sessions, com 5% de álcool." Refrescante! Espero que o preço seja bom tbm, de preferencia <R$15,00 rs!

"Mikkeller Brewed For Brazil - Coffee IPA" #curiosidademodeon

"Um clube de corrida?
Queremos fazer a cerveja do clube de corrida. A ideia é bastante simples, na verdade: a gente corre e depois toma cerveja." Cara, mais que perfeito isso!

"E a cerveja que será feita aqui?
Vai ser uma american india pale ale que vamos chamar de Brazipa e tem no rótulo um cara parecido com o Pelé. Quando fui bater a receita com o Victor (Pereira Marinho, que cuidou do processo) e falei a quantidade de lúpulo que ia usar, ele arregalou os olhos. Usamos bastante lúpulo. Nossa intenção é que essa seja a primeira de uma série de cervejas feitas aqui, estou indo conhecer a cervejaria (a Blondine, em Itupeva). A ideia é, nas próximas, usar matérias-primas daqui, experimentar frutas brasileiras, usar madeiras para envelhecer a cerveja. Eu adoraria colocar cerveja para maturar em um barril de cachaça, por exemplo."
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 4 meses atrás #58575

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se