Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Criado por Gabriel C. no tópico Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Sierra Nevada chegando pela Interfood em Fevereiro :laugh: Parece que primeiro chegam Pale Ale, Torpedo (IPA) e Narwhal (IS), mas em Março vem a Bigfoot (Barley Wine)

blogs.estadao.com.br/allbeers/2015/01/si...conheca-os-detalhes/
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Gabriel C..
9 anos 3 meses atrás #58942

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Tem potencial para ser a importação mais relevante do ano. Interfood é uma importadora com uma política de preços e distribuição forte. Vide o que eles têm feito com rótulos como La Chouffe e Duvel. Pode ser que tenhamos Sierra Nevada até nos supermercados. A Bigfoot está há anos na minha wishlist!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 3 meses atrás #58944

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

É uma boa notícia realmente. São todas ótimas cervejas. Se manter o padrão de preços vai ser o que? SNPA a 10-12 e Bigfoot a 20-25 reais?
9 anos 3 meses atrás #58947

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Paul, eu arriscaria que veremos preços um pouco maiores num primeiro momento, devido ao fator "novidade". No entanto, a longo prazo, acredito que elas poderiam ser encontradas nessa faixa que você citou caso as importações realmente se mantenham no ritmo das Duvel e La Chouffe, tal como Marcussi destacou. De todo modo, realmente são ótimas notícias.
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 3 meses atrás #58948

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

A Pale Ale, carro-chefe da cervejaria, eu já encontrei num bar da Rua São Carlos do Pinhal e, se não me falha a memória, também no Empório Frei Caneca. A linha de cervejas dessa importante cervejaria é bem ampla, e faz muito tempo que cobiço degustá-las!
 
9 anos 3 meses atrás #58952

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Tem potencial para ser a importação mais relevante do ano. Interfood é uma importadora com uma política de preços e distribuição forte. Vide o que eles têm feito com rótulos como La Chouffe e Duvel. Pode ser que tenhamos Sierra Nevada até nos supermercados. A Bigfoot está há anos na minha wishlist!


Marcussi,

Tinha expectativa muito grande com relação ao aumento do portfolio da Interfoods, exatamente pelo trabalho feito com as belgas, mas pelo que tenho visto nos preços das Brewdogs e até aquelas Mikkellers Brewed for Brazil (que foram anunciadas como uma linha mais barata da Mikkeller) me desmotivaram.

Também tenho muita vontade de ter a Bigfoot (a única vez que experimentei não contou) e a Torpedo por aqui por preços interessantes.

Claudinei   escreveu: A Pale Ale, carro-chefe da cervejaria, eu já encontrei num bar da Rua São Carlos do Pinhal e, se não me falha a memória, também no Empório Frei Caneca. A linha de cervejas dessa importante cervejaria é bem ampla, e faz muito tempo que cobiço degustá-las!
 


Claudinei,
A Pale Ale veio em uma "importação não oficial", da mesma importadora que de vez em quando coloca a Blue Moon no mercado.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Gabriel Lucas Scardini Barros. Razão: Adicionei o quote ao Claudinei.
9 anos 3 meses atrás #58957

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se