Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Ommegang Game Of Thrones

Respondido por Gustavo Silva no tópico Ommegang Game Of Thrones

Kiran, também gosto muito d'As Crônicas de Gelo e Fogo e logo que lançaram a primeira cerveja relacionada à série queria muito comprar ela. Mas infelizmente no Brasil o preço é absurdo pelo fato de ser bem difícil de encontrar. Ao vivo eu só vi a Fire and Blood pra vender, por míseros R$300,00.

Sinceramente acho que não vale a ostentação. Talvez um dia eu viaje para fora e compre por 10% desse valor.
9 anos 4 dias atrás #60962

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kiran Oliveira no tópico Ommegang Game Of Thrones

Gustavo Silva escreveu: Sinceramente acho que não vale a ostentação. Talvez um dia eu viaje para fora e compre por 10% desse valor.


Se um dia você conseguir comprar ao menos alguma cerveja da linha GoT lá fora por favor, avise-me pois eu estou muito interessado em adquiri-las também! :)
Last edit: 9 anos 4 dias atrás by Kiran Oliveira.
9 anos 4 dias atrás #60966

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Ommegang Game Of Thrones

9 anos 4 dias atrás #60968

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Ommegang Game Of Thrones

Os lançamentos recentes são bem fáceis de encontrar nos EUA, com um preço camarada. O valor cobrado nelas aqui no Brasil é puramente pelo hype da série, não pela raridade ou qualidade (não estou dizendo que a cerveja é ruim, pelo contrário, a Ommegang é uma baita cervejaria, mas elas carecem de uma produção com algo a mais que justifique o preço no mercado nacional).
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kiran Oliveira
9 anos 2 dias atrás #60973

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico Ommegang Game Of Thrones

Bebi semana passada a Three-Eyed Raven, uma black saison da série do GoT da Ommegang.

Muito bem feita. Os aromas provenientes da levedura da Ommegang são bem característicos.
Você encontra fácil em qualquer mercado ou loja de cerva de Nova York. Salvo engano era 19,00 USD.
9 anos 2 dias atrás #60976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ommegang Game Of Thrones

Isso considerando que os americanos já acham 19 usd numa garrafa de cerveja um valor altíssimo... Nossa vida no BR não é fácil :pinch:
9 anos 2 dias atrás #60979

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se