Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Ah tá, não tinha reparado que era 600 ml... preço bem razoável então
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 10 meses atrás #61664

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Chegaram as minha da compra do emporio da cerveja!!!
A blond é média, fta de acordo com o estilo mas sem destaque.
A witbier é refrescante e destaca das 3. Repito.
A IPA é uma IPIADA. Fuja bino, é uma cilada
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Igor Garcia Pereira
8 anos 10 meses atrás #61666

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Dando o retorno aqui: no PDA as versões menores custam 5.49 reais e estão dispostas no setor de cervejas especiais / artesanais.
8 anos 10 meses atrás #61669

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Recebi as minhas hoje. Até amanhã deixo a minha impressão por aqui.

PS: Beijo no coração pro Submarino (Empório da Cerveja), que recebeu meu pedido Quarta-feira e entregou hoje :silly:
8 anos 10 meses atrás #61671

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Conforme avisado, voltei para comentar o que achei dessas novas Bohemias engarrafadas.

DISCLAIMER: tudo que escrevi aqui deve ser considerado à luz de CUSTO X BENEFÍCIO :)

Caá-yari: belgian blonde muito boa! A erva-mate está só no rótulo, mas para mim é uma cerveja muito gostosa que vale à pena conhecer. Certeira no estilo, eu a repetiria com certeza.

Bela Rosa: essa witbier ficou MUITO esquisita. Ao contrário da anterior, tem o ingrediente "de destaque" bem evidente. Na garrafa que abri a pimenta rosa saltou no aroma e estava muito clara no sabor. O problema é que ela dividiu muito espaço com um gosto artificial de limão que achei bem incômodo. O sabor principal é uma mistura de terra, pimenta e Clight de limão. Bem turva, mas pareceu proposital, pois nem o descanso fez o "fermento" decantar. É a pior das 3, disparado. Não a repetiria por opção.

Jabutipa: discordo do Damiao, que a descreveu como piada e cilada :laugh: Não sou grande degustador, mas achei que a Bohemia conseguiu fazer uma ENGLISH IPA bem honesta. Gostei e tomaria de novo sem questionar. O aroma lupulado - ok, leve - está presente. O corpo é uma divisão quase igual entre malte e lúpulo, que é mais resinoso do que herbáceo. Acho até que devo agradecer os confrades de Brejas e Untappd, que diminuíram tanto a minha expectativa que acabei aproveitando bastante ela. Minha experiência foi bem melhor do que com a Jade (AIPA) e a Karavelle (EIPA) :silly:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Damiao Damiao, Saulo Bratfisch
8 anos 10 meses atrás #61675

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Bratfisch no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Eu achei as 3 no PdA minuto, em Sorocaba! Ainda estavam nas caixas! A Jabutipa de 310ml tava 6,49 e as garrafas de 600ml tinham o msm preço, 12,90. Ainda n experimentei mas, n estou c muitas expectativas!
8 anos 10 meses atrás #61678

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se