Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Tupiniquim Barrel Aged

Criado por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

As Tupiniquim Barrel Aged estão a venda no Empório da Cerveja

www.emporiodacerveja.com.br/product/outr...hiskey-barrels-375ml

www.emporiodacerveja.com.br/product/outr...-saison-au-vin-375ml

Vou pegar uma de cada pra provar, mas sinceramente estão bem carinhas, o pessoal daqui do Brasil tá apelando nessas Barrel Aged, no mesmo empório tem Sofie de 750 pelo mesmo preço, não tenho nada contra produto nacional, até apoio, mas acho que dava pra conseguir um preço final melhorzinho.
8 anos 2 meses atrás #64297

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Ambas Tupiniquins são sensacionais. Acho que valem os 40, tendo em vista que qualquer IPAzinha mediana de 300 ml tá ultrapassando a casa dos 20.
Valem o investimento
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 2 meses atrás #64298

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Gustavo Guedes escreveu: Ambas Tupiniquins são sensacionais. Acho que valem os 40, tendo em vista que qualquer IPAzinha mediana de 300 ml tá ultrapassando a casa dos 20.
Valem o investimento


Devem valer, diferente das Wals Barrel Aged que só vejo críticas, as Tupiniquim são bastante elogiadas.

Assim como comprei todas Wals, estão guardadas pra ver se um tempinho a mais de guarda melhoram elas, também irei comprar essas para provar, tenho Sócio Torcedor, tem um cupom de 5% e ainda tem 10% da meliuz, no final sai menos de 30 reais cada, mas ainda assim me faz questionar o preço, quando a Goose faz também uma sasion Barrel Aged pela metadade do preço, sendo também muito elogiada, preciso provar a Sofie q peguei.
8 anos 2 meses atrás #64299

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Provei a Saison au vin em festival e a achei bem melhor que Sofie. Achei a Sofie meio doce pra uma Saison, falta aquela secura característica do estilo...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 2 meses atrás #64302

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Pena que o valor não é baixo, pq essas valem levar o "six-pack"...
8 anos 2 meses atrás #64303

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Sofie ta mais barato no empório da cerveja que nos EUA. Os preços estão bem ok acho, hj se olhar para as americanas nenhuma BA de 330 ml sai por menos de 10 dólares. RIS BA de respeito como eclipse saem por 30 dólares uma garrafa de 650, e sinceramente achei a monjolo BA melhor que as eclipses que tomei!
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
8 anos 2 meses atrás #64310

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se