Cadastre-se

Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

Criado por fernando pereira frassetto no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

"Maria Cevada"? Que nome ridículo, ainda bem que não tenho tido tempo de ter contato com essas porcarias
9 anos 9 meses atrás #55628

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Ruivo no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

ahuahuahuhauhaua

Confira aqui: www.mariacevada.com.br/

O marketing é como um polvo.
9 anos 9 meses atrás #55629

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luan Ferre no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

fernando pereira frassetto escreveu: "Maria Cevada"? Que nome ridículo, ainda bem que não tenho tido tempo de ter contato com essas porcarias


Mais respeito Sr Frassetto. Ao menos entre no blog antes de emitir uma opinião insensata dessas...
9 anos 9 meses atrás #55640

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Ruivo no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

Maria Cevada é um spin do mercado cervejeiro. É um "vamos espalhar a cultura cervejeira" remodelado, com curvas e maquiagem em ótimas cores. Como o Frassetto devem existir outras pessoas meio que cansadas dos marqueteiros se apropriando de algo, que a gente cuida com carinho, em troca de posts pagos e informação de qualidade sim. É que a gente não quer ver eles transformando as coisas em produtos, é normal,mas isto existe em todos os seguimentos. Gostei dos comentários do pessoal sobre o mercado, não vamos fuder o post. :)

Adicionem a tudo isto os casos recentes de funcionários do HNB disfarçados de blogueiro, mas isto é outra história...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
9 anos 9 meses atrás #55641

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

Até onde percebo, a garota do Maria Cevada é dedicada ao tema, toma rótulos regularmente ( tenho ela no untappd), faz viagens caçando brejas, etc. É uma entusiasta como todos nós.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: João Gabriel da Fonseca
9 anos 9 meses atrás #55642

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

Luan Ferre escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: "Maria Cevada"? Que nome ridículo, ainda bem que não tenho tido tempo de ter contato com essas porcarias


Mais respeito Sr Frassetto. Ao menos entre no blog antes de emitir uma opinião insensata dessas...


Impressionante como as pessoas tomam as dores dos outros. Cultura cervejeira não se faz com jabá, e acabei de entrar no blog, não passa de propaganda, e só. Mas quem quiser se "informar" por esse meios, estou nem aí. No Brasil ler um parágrafo de qualquer coisa que não seja Facebook/Twitter já está acima da média nacional mesmo.
Aliás, o que mais tem nesse fórum é gente "politicamente correta" que não aguenta qualquer tipo de comentário que não seja asséptico/inodoro/incolor. Melhor tomar água.
Inclusive, Sr Ferre, seu blog sobre cervejas é muito bom, e recomendo. Leio muito sobre cerveja, e tenho toda condição e direito de dar minha opinião sobre o que é vinculado por aí. Quando alguém chama Brahma de porcaria não vejo ninguém indignado por aqui. Vou começar a cobrar "respeito" (nunca vi palavra mais citada e menos utilizada NA PRÁTICA neste país) nos comentários sobre a Brahma Felipão/CBF/Granja Comary.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Last edit: 9 anos 9 meses atrás by fernando pereira frassetto.
9 anos 9 meses atrás #55645

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se