Cadastre-se

Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Respondido por David Ortiz no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Gosto desse concurso, vamos ver o resultado ano que vem. Votei na stout também.
9 anos 1 mês atrás #60055

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Ano passado votei na Alt e deu Blond,esse ano votei na ESB mas acho que vai dar Stout.
9 anos 1 mês atrás #60056

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Votei Stout tbm...
9 anos 1 mês atrás #60057

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Também votei na stout. Dos 3 sugeridos, é o que mais me agrada.
 
9 anos 1 mês atrás #60059

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Esse concurso nunca me empolgou com os estilos (após o retorno há dois anos). Mas diante da opção vencedora no ano passado, achei as opções desse ano melhores do sentido de que não haverá uma surpresa desagradável (na minha opinião).
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 1 mês atrás #60062

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

O ano passado também votei na alt e venceu a mais "paia" na minha opinião. Se a lógica desse meu enquadre se repetir, este ano dará Irish red ale. huehehuhe
9 anos 1 mês atrás #60065

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se