Cadastre-se

Estadão Paladar - Nova tributação.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Estadão Paladar - Nova tributação.

Gabriel Rogel escreveu: Eu ainda não vi os efeitos dessa nova tributação, vamos ver ai ...
Mas quando uns choram outros vendem lenço. Quem sabe isso pode influenciar positivamente na criação de estilos e no andamento de uma nova escola brasileira. O que existe hoje são muitas cervejas na pegada americana, dos extremos, as vezes acho tudo muito falso.
"Minha cerveja? muito lúpulo, dry hopping é essencial, muito malte, mete as brejas em barris de carvalho, adição de fruta brasileira da amazônia, sabe que fruta é essa? é uma fruta brasileira! Coisa nossa! Coloco tudo numa caçulinha de 300ml que economiza 30ml, ou melhor: 50ml ... meto o preço lá em cima, também...deu mó trabalho..."
:P
Abraços


Quanto às famigeradas garrafinhazinhas, fiz um post em www.felicidadeliquida.com.br/?m=1
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 10 meses atrás #61714

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Estadão Paladar - Nova tributação.

E o site do nonobier.com.br já abaixou os preços que eles haviam subido em torno de 20-25% na semana passada...acho que as vendas devem ter caido muito...
8 anos 10 meses atrás #61715

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Rogel no tópico Estadão Paladar - Nova tributação.

Essas garrafinhas de 300ml são um pesadelo...acho insustentáveis ecologicamente, além de serem péssimas para compartilhar uma breja com amigos...gostei das colocações no post do seu blog...
Agora, sobre o que falei, eu acho que cerveja boa não precisa de exageros. Eu acho legal umas exageradas e tal. Mas cerveja não é só isso... não quero limitar a criatividade de cervejeiro nenhum, se quiserem fazer cerveja extremas de 1000 IBU (se é que isso é possível) ou com ouro e diamantes, podem fazer... agora, cerveja é basicamente 4 coisas, e tem como tirar muito disso. Uma das melhores cervejas que já bebi é a Jenlain blonde e já vi ela custando mais barato que Stella em litrão...
Mas tb ... é só minha opinião...
Abraços
8 anos 10 meses atrás #61716

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se