Cadastre-se

Wals Hop Corn

Respondido por Gabriel C. no tópico Wals Hop Corn

Rodrigo . escreveu: Saiu a Wals Petroleum Barrel Aged: 38,60. O cupom de 10% (YOYTRIX3) ainda tá funcionando. Mesmo assim muito caro pro meu pobre bolso.

www.emporiodacerveja.com.br/product/cerv...um-barrel-aged-375ml


Saiu a Quadruppel BA também, mesmo preço www.emporiodacerveja.com.br/product/cerv...el-barrel-aged-375ml .
Last edit: 8 anos 7 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 7 meses atrás #62608

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wals Hop Corn

Leonardo Rodrigues escreveu: E aí, alguem já foi na Hop Corn? Pelo preço, só falta ser boa...rs


Parece que ela não é essa coca-cola toda não... Tô esperando a minha chegar, daí trago a minha opinião :)
8 anos 7 meses atrás #62609

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Wals Hop Corn

Comprei as duas tbm, com os 10% e frete gratis amenizou. Vamos ver qual vai ser.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 7 meses atrás #62610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wals Hop Corn

Alexandre LC escreveu: Comprei as duas tbm, com os 10% e frete gratis amenizou. Vamos ver qual vai ser.


É Alê, também não resisti. Vou fazer uma horizontal das duas: Quadruppel / Quad BA e Petroleum / Petroleum BA / Hot Petroleum. Veremos!
8 anos 7 meses atrás #62611

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Wals Hop Corn

Confrades, fiz o cadastro no site, fiz a compra, paguei no cartão e não chegou nenhuma mensagem em meu email de cadastro realizado e de compra realizada. É assim mesmo sem confirmação por email? Ao final da compra surgiu um número do pedido, mas confesso que estranhei esse "silêncio" no email tanto após o cadastro quanto após a compra.
8 anos 7 meses atrás #62612

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wals Hop Corn

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, fiz o cadastro no site, fiz a compra, paguei no cartão e não chegou nenhuma mensagem em meu email de cadastro realizado e de compra realizada. É assim mesmo sem confirmação por email? Ao final da compra surgiu um número do pedido, mas confesso que estranhei esse "silêncio" no email tanto após o cadastro quanto após a compra.


Não, eles mandam e-mail de confirmação do pedido e depois de aprovação do pagamento por cartão. Aguarda uma meia-hora e vê se não foi pra sua caixa de spam.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
8 anos 7 meses atrás #62613

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se