Cadastre-se

I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Criado por Francisco Maestri no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

A cervejaria americana está de volta ao Brasil via importadora Beer Concept, com os rótulos:

- Founders All Day IPA
- Founders Centennial
- Founders Mosaic Promise
- Founders Dirty Bastard

Ainda podemos ter outra novidade a caminho nesse primeiro lote, mas ainda sem confirmação.
(ps: bem que podia ser a Breakfast Stout ou a Backwoods Bastard)

A importação será feita em contêineres refrigerados, para assim preservar o frescor e a qualidade da cerveja.


Fonte: AllBeers.
8 anos 2 meses atrás #64291

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Sensacional notícia. Só espero que os preços não ultrapassem muito a casa dos R$20.
Infelizmente, duvido muito que as IPA's cheguem aqui em bom estado, mas a Dirty Bastard é demais.
8 anos 2 meses atrás #64295

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Maurílio Marcondes Alves no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

...E eu quase paguei 200 Dilmas por uma Backwood... rsrs
Que boa notícia!
8 anos 2 meses atrás #64308

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Se a Backwoods voltar, eu faço um estoque dessa vez.
8 anos 2 meses atrás #64319

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Maestri no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Fernando Passos escreveu: Sensacional notícia. Só espero que os preços não ultrapassem muito a casa dos R$20.
Infelizmente, duvido muito que as IPA's cheguem aqui em bom estado, mas a Dirty Bastard é demais.


Acredito que vão chegar na casa dos 30,00. Qualquer Sierra Nevada está custando 25,00 dilmas.

Edson Marquezani Filho escreveu: Se a Backwoods voltar, eu faço um estoque dessa vez.


Estou torcendo muito para a Backwoods vir já nessa primeira leva. Não tive a oportunidade de provar na antiga importação, se vier vou fazer um estoque tbm!
8 anos 2 meses atrás #64320

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Francisco Maestri escreveu:

Fernando Passos escreveu: Sensacional notícia. Só espero que os preços não ultrapassem muito a casa dos R$20.
Infelizmente, duvido muito que as IPA's cheguem aqui em bom estado, mas a Dirty Bastard é demais.


Acredito que vão chegar na casa dos 30,00. Qualquer Sierra Nevada está custando 25,00 dilmas.

Edson Marquezani Filho escreveu: Se a Backwoods voltar, eu faço um estoque dessa vez.


Estou torcendo muito para a Backwoods vir já nessa primeira leva. Não tive a oportunidade de provar na antiga importação, se vier vou fazer um estoque tbm!



Concordo com Mestre Maestri, duvido muito colocarem valores menores que R$30.
A All Day IPA talvez a uns R$28-R$30, mas a Centennial e principalmente a Dirty Bastard provavelmente mais que R$35.
Ainda mais se vierem mesmo de cadeia refrigerada... :ohmy: :(
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 2 meses atrás #64321

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se