Cadastre-se

Empreendimento com Bar - MT

Criado por Ronierisson Dias Ferreira no tópico Empreendimento com Bar - MT

Olá pessoal. Entrei no fórum em 2015 pois estávamos com planos de montar uma cervejaria acoplada ao restaurante em Rondonópolis-MT. Pesquisei sobre Pub´s e consultei aonde pude (incluindo aqui) para construir um beertruck, mas com essa crise e demais problemas relacionados ao consumo de cervejas tradicionais no Mato Grosso acabei que por desistir da ideia (O Detran é um inferno para aprovar o beertruck projetado como eu gostaria).
Enfim. Ainda mantive o capital que iria ser investido e comprei, juntamente com meu pai um salão comercial no centro de uma pequena cidade da região para a criação de uma cervejaria\porções\caldos toda planejada e mobiliada. Utilizamos um catálogo com cervejas de massa e algumas mais específicas. Confesso que não sou praticante de degustação para com cervejas artesanais, e sei que as brejas de massa não são bem aceitas no meio, mas infelizmente é o que vende na minha região.
Contando essa pequena história eu venho com minhas dúvidas, pedir humildemente aos que estão no meio e entendem:
Estou pesquisando sobre copos específicos para cada tipo de cerveja, e queria também encontrar uma maneira bacana e exótica de fornecer chopp. Normalmente as pessoas oferecem a torre de chopp com canecas de 500ml aqui na região. Eu pessoalmente não gosto e como proposta do negócio gostaria de criar alguma maneira diferente de fornecer o mesmo serviço. Fiz umas pesquisas sobre chopp da Brahma e canecas com formato de bota e chifre. Alguém saberia de um lugar para comprar produtos desse gênero aqui no Brasil? Pesquisei na internet e tive extrema dificuldade em encontrar fornecedores. Desde já agradeço imensamente.
7 anos 11 meses atrás #64879

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por LUCAS DE ALVARENGA no tópico Empreendimento com Bar - MT

Ficou no vácuo por aqui né, rs.. Bom não tenho uma solução para seu caso mas vou te tirar da escuridão.
Você tem que servir o chopp pensando em um temático do seu bar, exemplo: aqui em BH abriu um bar Viking, então foi servido o chopp em um chifre, como antigamente. Consulte o histórico da temática do seu bar, massas parece, onde foi surgido, bebia-se o quê na época e como era esse copo. Vai clarear mais um pouco pra vc.. No mais boa sorte!
7 anos 6 meses atrás #65617

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se