Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Criado por Yes Beer no tópico Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Frete Grátis todo Brasil até quarta-feira para as compras acima de R$100,00.
Aproveite e utilize o *cupom YESFRETE (*cupom não cumulativo com outros cupons, válido até 23/07 às 23:59 para envio via PAC)

9 anos 8 meses atrás #56018
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Boa noite.
Fiz o cadastro e a primeira (pequena) compra para testar o site.
4 - Anderson Valley double Ipa; 1 - Founders All day Ipa e 1 - Júpiter Tanger.
Espero que a entrega e o pós venda sejam bons.
Conto o resultado da compra por aqui.
Sucesso pra vcs da loja virtual.
Abraços.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Yes Beer
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Fernando Pires.
9 anos 8 meses atrás #56024

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tuiuan Almeida Veloso no tópico Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Também mordi a isca e fiz uma compra. Deixo aqui minha opinião quando o pedido chegar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Yes Beer
9 anos 8 meses atrás #56026

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Eu fiquei com o pé atrás na primeira compra, mas deu tudo certo.
Sem contar que foi o primeiro lugar que eu achei a Backwood Bartard depois de muito tempo, então ganhou pontos comigo. Sem contar que frete grátis para o interior é quase uma fidelização automática.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Yes Beer
9 anos 8 meses atrás #56046

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Começaram mal.
Fiz a compra no domingo à noite, paguei o boleto via bankline no mesmo dia, o débito do pagamento consta no meu extrato online no dia 21 (segunda), hj (quarta) recebo um e-mail dizendo:

"O prazo de recebimento é de até 3 dias para nós mas gostaríamos de agilizar o envio a você.
Caso tenha efetuado o pagamento, poderia nos enviar o comprovante?
Agradecemos,
Equipe Yes Beer"

Eu compro à vista, faço o pagamento do boleto online no mesmo momento e depois de 3 dias vcs ainda não detectaram o pagamento?
Já fiz compra em quase todas as lojas virtuais, quase sempre pago online, o máximo que demoram a reconhecer o pagamento é 2 dias.

Desculpe o mau humor, mas já estou cansado de ficar no prejuízo com compras em lojas virtuais, que este ocorrido tenha sido um equívoco e que seja logo resolvido.

Espero que detectem o pagamento e enviem logo o pedido, pois o prazo de entrega já deveria estar correndo.

Obrigado.
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Fernando Pires.
9 anos 8 meses atrás #56093

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yes Beer no tópico Frete grátis na Yes Beer - www.yesbeer.com.br

Prezado Fernando

Pode ficar tranquilo que a sua mercadoria será enviada dentro do prazo estabelecido.

Agradecemos a confiança.

Saúde

Equipe Yes Beer
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
9 anos 8 meses atrás #56096

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se