Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Preços imbatíveis na CervejAqui. Veja e comprove!

Criado por Jose Carlos no tópico Preços imbatíveis na CervejAqui. Veja e comprove!

[/url]

Fuller's Honey Dew: R$ 22,98

Fuller's Black Cab Stout: R$ 19,99

Fuller's Past Masters 1966: R$ 32,80

Bateman's Combined Harvest: R$ 22,29

Schneider Weisse Aventinus TAP 6: R$ 20,46

* Frete para cidade de São Paulo, para compras acima de R$ 199,99.

Todas as promoções na seção Outlet .

Boas compras!
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Jose Carlos. Razão: faltou link para a homepage
9 anos 8 meses atrás #56364
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Preços imbatíveis na CervejAqui. Veja e comprove!

Nada imbatível. Desculpe a sinceridade.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 8 meses atrás #56417

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Preços imbatíveis na CervejAqui. Veja e comprove!

Nada mesmo. Preços até elevados, na minha opinião.
9 anos 8 meses atrás #56422

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico Preços imbatíveis na CervejAqui. Veja e comprove!

Derrubou na area é penalty. se não tivesse tão fora acho que a galera perdoava.
9 anos 8 meses atrás #56423

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Serra no tópico Preços imbatíveis na CervejAqui. Veja e comprove!

Sempre estou pesquisando valores de cervejas nas lojas virtuais e o valor está mais baixo, economia de R$2,00 à R$5,00 dependendo da cerveja. A concorrência tem preços mais elevados, claro que sempre haverá um ou outro rótulo mais barato em uma ou outra loja isso é comum quando há concorrência.
9 anos 8 meses atrás #56431

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se