Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Julho 2016 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Julho 2016 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE JULHO DE 2016

- GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS -
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


As novidades seguem chegando ao Clube! Depois de 24 Cervejas diferentes selecionadas no ano de 2016, em Julho temos as estréias da Cervejaria Dádiva e da Cervecería Mexicana. Completam a seleção a Nut Brown Ale da Dead Frog e o lançamento da Cervejaria Barco.

Saiba mais sobre as cervejas do mês no texto que segue:

Barco Lager
Lançada recentemente, esta Premium American Lager da Cervejaria Barco é uma cerveja clara, de baixa fermentação e apresenta coloração amarelo pálido com colarinho branco de boa formação e persistente. Muito leve, equilibrada e aromática, com notas provenientes dos lúpulos florais e herbais. O final é levemente seco e de ótima Drinkability.

Dádiva Dunkel
Dunkel significa “escura” em alemão, e identifica o estilo clássico da cerveja Lager escura, maltada, espumante, com leve sabor torrado, produzida em Munique. O aroma destas cervejas apresenta a doçura natural do malte, com toques de chocolate, caramelo, nozes ou toffee, e não é frutado. A Dádiva Dunkel apresenta coloração marrom escuro, corpo médio, carbonatação moderada e espuma de boa formação e cremosa.

Nut Brown Ale
A Cerveja Nut Brow Ale, fabricada pela canadense Dead Frog, apresenta coloração marrom escuro e espuma bege de boa formação e duração. No aroma é perceptível frutas escuras, nozes, baunilha e chocolate. Cerveja de corpo leve, carbonatação média, com baixo amargor do malte torrado e café que permanece no aftertaste, junto com o caramelo. O caráter maltado contrabalança o amargor que, junto com o teor alcoólico, confere uma sensação seca ao final da degustação.

Day of the Dead Porter
Pela primeira vez no Clube, a Cervecería Mexicana está localizada em Tecate, no México, e conta com mais de 40 rótulos em seu portfólio. A linha “Day Of The Dead” ou para manter o clima do país, “Dia de los Muertos”, é simbolizado por caveiras mexicanas, conhecidas por representarem a morte e o desconhecido para eles. A Day Of The Dead Porter é uma cerveja bem escura, encorpada, com notas de chocolate e malte. Com espuma bege de média formação, conta com aromas de caramelo e café. Cerveja de boa Drinkability e final levemente seco.


Harmonização
Barco Lager: Ceasar Salad, Salpicão, Amendoim, Pizza, Churrasco, Bolinho de Bacalhau.
Dádiva Dunkel: Lombo Defumado, Salsicha de Porco, Peru, Fondue de Queijo, Lentilha.
Nut Brown Ale: Hambúrguer, Cordeiro, Rabada, Caldo Verde, Canelone, Queijo Provolone.
Day of the Dead Porter: Strogonoff, Lombo Defumado, Caldo De Feijão, Bolindo de Carne, Torta de Chocolate, Pudim, Cheesecake.




Faça parte da família Beer & Bier


Na Beer & Bier você tem a melhor seleção de benefícios, entre elas, o acúmulo dos Pontos Multiplus!

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!
7 anos 10 meses atrás #65123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se