Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Agosto 2016 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Agosto 2016 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE AGOSTO DE 2016

- GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS -
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês

A Seleção do Dia dos Pais! Selecionamos 4 Cervejas fantásticas e de estilos diferentes para o mês de Agosto. Entre as Nacionais, teremos a DaDo Bier Belgian Ale e a Amazon Beer Cupulate Porter. Da Nova Zelândia temos a Moa Blanc, uma cerveja de trigo que utiliza o fermento Sauvignon Blanc em sua composição. Do México a Day Of The Dead Pale Ale, conhecida como “Rainha da Noite”, com suas notas de caramelo, toffe e florais.

Saiba mais sobre as cervejas do mês no texto que segue:

Dado Bier Belgian Ale
A DaDo Bier Belgian Ale é uma Strong Ale de coloração acobreada e sabor forte. Com amargor equilibrado, leves notas adocicadas e toques picantes de especiarias, é elaborada com fermentos importados, alguns dos melhores lúpulos do mundo e um blend de cinco tipos de maltes. Numa homenagem à centenária tradição cervejeira dos monges trapistas, sua receita utiliza três vezes mais matéria prima, resultando em uma cerveja encorpada e sofisticada.

Amazon Cupulate Porter
A Amazon Beer Cupulate Porter é resultado de uma receita colaborativa, da Amazon Beer com as Cervejarias DeBora e Bodebrown, ambas de Curitiba/PR. Trata-se de uma porter com adição de Cupulate na maturação, chocolate amazônico obtido por meio da semente do cupuaçu (fruto da região). No aroma, notas de café, chocolate ao leite, cacau e amêndoas. Apresenta coloração marrom e espuma bege de boa formação.

MOA Blanc
Cerveja elegante e suave que utiliza 65% de malte de trigo e 35% de malte de cevada. Baseada no estilo alemão Kristallweizen, porém quebrando um pouco as regras de origem, é fabricada usando o famoso fermento Sauvignon Blanc. Moa Blanc é uma cerveja de trigo, com aroma frutado de banana e baunilha, extremamente fácil de beber, sem a presença marcante de lúpulo e amargor. Apresenta aparência levemente turva, com espuma cremosa de boa formação e persistência. Ótima Drinkability e final levemente seco.

Day of the Dead Pale Ale
Cerveja da linha “Day Of The Dead” da Cervecería Mexicana, esta Pale Ale, também conhecida como “Rainha da Noite”, apresenta coloração âmbar, espuma bege clara de boa formação e persistência. Cerveja de boa carbonatação, corpo médio, leve e fácil de beber. No aroma, notas de caramelo, toffe e florais. O sabor acompanha o aroma, acrescido de um amargor leve mas persistente, que faz equilíbrio com os toques de caramelo provenientes do malte.


Harmonização
Dado Bier Belgian Ale: Massas com Molho Branco ou Molho de Tomate, Chester, Queijo Brie, Lasanha, Canelone e Camarão.
Amazon Cupulate Porter: Strogonoff, Lombo Defumado, Caldo De Feijão, Bolindo de Carne, Torta de Chocolate, Pudim, Cheesecake.
MOA Blanc: Camarão, Salmão, Risoto, Atum, Comida Mexicana, Omelete e Saladas.
Day of the Dead Pale Ale: Canelone, Atum, Comida Mexicana, Salpicão, Bacalhau, Peru, Lasanha.


Faça parte da família Beer & Bier


Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!



Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!


7 anos 8 meses atrás #65269
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se