Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Janeiro 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Janeiro 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE JANEIRO DE 2017

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Já é 2017 na Beer & Bier... e neste mês chegamos a INCRÍVEL marca de 200 CERVEJAS já Selecionadas no Clube! :)
Quantas Cervejas você conhece? Se você fosse assinante Beer & Bier já teria conhecido ao menos 200 Cervejas Diferentes...

Saiba mais sobre a Seleção de Janeiro 2017:

Antuérpia Dunkel
Dunkel significa “escura” em alemão, e identifica o estilo clássico da cerveja Lager escura, maltada, com leve sabor torrado, produzida em Munique. O aroma destas cervejas apresenta a doçura natural do malte, com toques de chocolate, caramelo, nozes ou toffee, e não é frutado. A Antuérpia Dunkel apresenta coloração preta, espuma marrom escura de boa formação e persistência, corpo médio e carbonatação moderada. Esta cerveja é resultado de uma combinação de maltes torrados que lhe confere sabores e aromas de café e chocolate.

Gauden Naturtrübe
A Gauden Naturtrübe apresenta coloração amarela e aspecto turvo, já que é uma cerveja não filtrada. Espuma branca de média formação e persistência. No aroma, notas de aveia, trigo e cereais. Sabor marcante com forte presença de malte o que torna esta cerveja um autêntico pão líquido, com leve toque de fermento. De baixo amargor - praticamente inexistente - corpo leve e equilibrada. Cerveja de boa drinkability e refrescante.

Hohenthanner
Pela primeira vez no Clube, a Hohenthanner é uma cervejaria familiar, com 150 anos de história, nasceu 1864 e está localizada próxima de Munique, na Baviera. Tem como característica produzir a sua própria matéria-prima e sua plantação de lúpulo ocupa uma área de mais de 170 km² e é considerado o melhor lúpulo do mundo. Cerveja com presença marcante do malte de trigo, com notas que lembram cereais, banana e especiarias. De coloração amarelo dourado e turvo, breve amargor e sutilmente frutada e cítrica. Cerveja com boa formação de espuma, cremosa e duradoura.

Fuller’s IPA
Produzida com lúpulos ingleses das variedades Goldings, Fuggles e Target, a Fuller’s India Pale Ale é um clássico do universo cervejeiro. Fabricada de maneira tradicional, a Fuller’s India Pale Ale passa pelo processo de refermentação na garrafa. Levemente turva e de coloração acobreada, apresenta notas florais e condimentadas. Na boca, é frutada, refrescante e apresenta amargor elevado, porém não persistente. Seca e com teor alcoólico de 5,3%, esta Fuller’s é uma referência de IPA inglesa.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!

-

Last edit: 7 anos 4 meses atrás by Beer & Bier Cervejas Especiais. Razão: Imagem
7 anos 4 meses atrás #65787
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se