Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Fevereiro 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Fevereiro 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE FEVEREIRO DE 2017

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Para Fevereiro selecionamos outra vez 4 Cervejas de alta Drinkability para os sócios do Clube! Do Brasil, teremos a Insana Pale Ale e seus aromas cítricos e a Votus German Pilsner "fresquinha" e suas notas maltadas. Da Austrália, uma cerveja recém lançada no Brasil, Coopers Selection Celebration Ale, Amber Ale com leve amargor e notas frutadas. Para fechar a seleção, a clássica Blanche de Bruxelles, Witbier Belga Medalha de Ouro no World Beer Awards 2016.


Saiba mais sobre a Seleção de Fevereiro 2017:

Insana Pale Ale
A Insana Pale Ale é uma cerveja de alta fermentação, com coloração avermelhada intensa, espuma de média formação, boa duração, e aromas cítricos provenientes da seleção de lúpulos americanos. No paladar, leve maltado contrastando com os traços cítricos e leve amargor no final. No aroma, notas cítricas que lembram o maracujá, laranja, tangerina e traços de malte seco. Cerveja refrescante, encorpada, intensa e sabor bastante acentuado.

Votus Pilsner
A Votus German Pilsner é uma cerveja refrescante, caracterizada pela leveza de aroma e sabor. Coloração dourada, aparência translúcida, boa carbonatação, espuma cremosa de ótima formação e duração. No aroma conseguimos perceber notas maltadas, lembrando cereais, seguido por um toque herbal e levemente apimentado. Na degustação, seu paladar logo sentirá um leve amargor, que se mantém do início até o final de maneira refrescante. É possível sentir algumas notas adocicadas, contudo com pouca intensidade.

Thomas Cooper’s Selection Celebration Ale
Criada em 1862, a Coopers é uma cervejaria familiar de Adelaide, na Austrália, que se especializou em ales e stouts “turvas” refermentadas na garrafa. Esta cerveja, Selection Celebration Ale, é uma edição comemorativa aos 150 anos da cervejaria, lançada recentemente no Brasil e os sócios do Clube Beer & Bier já tem a possibilidade de conhecer. É uma Amber Ale de aroma marcante, com notas de malte que remetem ao pão e caramelo. Apresenta leve amargor de lúpulo, notas de frutas tropicais, cítricas e floral.

Blanche de Bruxelles
A Blanche de Bruxelles é uma clássica Witbier, produzida pela cervejaria belga Lefebvre. Não filtrada, apresenta coloração clara, aparência naturalmente turva e espuma cremosa. O aroma é cítrico, proveniente de casca de laranja e presença marcante das sementes de coentro utilizados em sua composição. Leve, equilibrada e com o amargor quase imperceptível. Cerveja refrescante, levemente seca e fácil de beber.

Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!



7 anos 3 meses atrás #65825
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se