Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Março 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Março 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE MARÇO DE 2017


GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês



A terceira seleção de 2017 traz 4 cervejas bem diferentes para agradar todo tipo de paladar! Neste mês teremos Fruitbier, Imperial IPA, Dark Lager e Witbier. A Barbarella Framboesa é uma Fruitbier com adição de Framboesa e seu aroma e sabor são proporcionados 100% pela fruta, sem adição de corantes e aromas artificiais. A Dama Fellas é uma Imperial Coffee IPA, com impressionantes 90 IBUs, uma cerveja complexa e única. Da República Tcheca temos a cerveja que já foi eleita como a Melhor Lager do Mundo pelo World Beer Awards, a Czechvar Dark. Da Bélgica, para fechar a seleção, teremos a Vedett Extra White, Witbier refermentada na garrafa, de aspecto turvo e corpo cremoso.


Saiba mais sobre as Cervejas de Março de 2017

Barbarella Framboesa
Produzida pela Cervejaria Imigração, do RS, a Barbarella Framboesa é uma cerveja do estilo Fruitbier, de coloração avermelhada com boa formação de espuma e média persistência. Apresenta aroma adocicado, frutado, resultado da adição de framboesa em sua composição. No sabor, o dulçor da fruta e do malte estão evidentes. Cerveja suave, refrescante e de boa carbonatação, com amargor praticamente inexistente. Agradável de beber, uma mistura equilibrada entre o dulçor e a acidez da fruta. Sabor e aroma são proporcionados 100% pela fruta, sem adição de corantes e aromas artificiais.

Dama Fellas
A Dama Fellas é uma receita colaborativa entre as cervejarias Dama Bier, Süd Brau e Bodebrown, com a participação dos cervejeiros Greg Murer (Bélgica), Chris Kirk e Tyler Joyce (Estados Unidos). O resultado é uma bela cerveja Imperial Coffee IPA, com impressionantes 90 IBUs, teor alcoólico de 9% e café 100% arábica de uma premiada linha do café Morro Grande de Piracicaba. De coloração âmbar, corpo médio e carbonatação suave, é levemente frutada com notas maltadas, de caramelo e de café verde. O amargor é cítrico e suas notas picantes de café completam o paladar. Cerveja complexa e única.

Czechvar Dark
A Czechvar Dark é produzida por uma das mais respeitadas cervejarias da República Tcheca, a Budweiser Budvar Ceske Budejovice. Esta cerveja já foi eleita como a Melhor Lager do Mundo pelo World Beer Awards. Com coloração escura, entre o marrom e o preto, apresenta espuma bege, de boa formação e duração média. A carbonatação é moderada e o corpo leve. No aroma é possível perceber notas de malte caramelo, frutas escuras, café e até chocolate. No sabor, notas de café, caramelo, cacau e baixo amargor. Cerveja equilibrada de ótima drinkability.

Vedett Extra White
A Vedett Extra White é uma Witbier produzida pela cervejaria belga Duvel Moortgat. De coloração amarela palha claro, possui ótima formação de espuma e persistência moderada. Refermentada na garrafa, tem aspecto turvo e corpo cremoso. Produzida com malte de cevada, trigo, sementes de coentro e cascas de laranja, apresenta aromas cítricos de limão siciliano e herbais. Em segundo plano aromas de cereais não maltados com fermento que remetem à pão. O sabor segue o aroma. Muito leve e extremamente refrescante, com final seco e acidez agradável.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!




[/url]
7 anos 2 meses atrás #65883
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se