Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Abril 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Abril 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE ABRIL DE 2017

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Se a Seleção de Abril fosse um jogo entre dois países, teríamos as cervejas brasileiras de um lado e as belgas do outro, duas grandes equipes! Difícil escolher, não? Você vai ter a oportunidade de degustar todas elas sem precisar se preocupar. Você só precisa abrir sua caixa e brindar! Neste mês, temos a estreia de duas cervejarias nacionais no Clube, a Japas e a Treze. Da cervejaria Japas selecionamos a Matsurika, uma Bohemian Pilsener com pétalas de Jasmim. Já da cervejaria Treze, contamos com a Extravaganza, uma Belgian Saison com flor de Hibiscus. Da Bélgica, duas grandes cervejarias e as cervejas Petrus Blond e a Dubbel St. Bernardus Pater 6.

Saiba mais sobre as Cervejas de Abril de 2017

Japas Matsurika
Composta por 4 meninas cervejeiras nipodescendentes, a Japas Cervejaria decidiu elaborar uma mistura para homenagear a cultura japonesa no Brasil. A cerveja Matsurika é uma Bohemian Pilsener com pétalas de Jasmim. A flor de Jasmim – Matsurika no idioma Japonês – é utilizada no preparo de chás e outras bebidas orientais. De coloração dourada, esta cerveja traz consigo notas florais tanto no aroma quanto no paladar, resultando em uma cerveja suave e delicada. Apresenta notas de biscoito de arroz, caramelo e herbáis. Leve, refrescante, de amargor ameno e quase inexistente.

Treze Extravaganza
A cerveja Treze Extravaganza é uma Belgian Saison de muita personalidade que conta com a adição da flor de Hibiscus durante o processo de fermentação. Na coloração, a cerveja que entrou no tanque com cor amarelo palha é transformada pelos tons de rosa que tomam conta da cerveja e criam uma coloração única, translúcida e âmbar. Composta com maltes de cevada e trigo, apresenta espuma de boa formação e persistência. O Hibiscus proporciona a esta cerveja notas florais e uma acidez pronunciada. Cerveja refrescante, frutada e de acidez presente. Uma bela cerveja!

Petrus Blond
Fundada no final do século XIX, a cervejaria De Brabandere fica localizada na vila de Bavikhove, região flamenga da Bélgica. Esta Petrus é uma Belgian Blond Ale, um dos estilos mais populares na Bélgica. De coloração dourada, a Petrus Blond Ale apresenta aroma de biscoito, provenientes do malte, e notas frutadas e condimentadas, típicas da fermentação por leveduras belgas. Na boca, é adocicada, apresentando amargor suave, que traz equilíbrio à cerveja. De corpo médio, a Petrus Blond Ale não deixa de ser uma cerveja refrescante e fácil de beber, de alto drinkability.

St Bernardus Pater 6
A St. Bernardus Pater 6 é uma Belgian Dubbel tradicional, produzida pela cervejaria belga St. Bernard Brouwerij. De coloração marrom-clara, possui aparência turva, creme bege de boa formação e média persistência. Exala aroma frutado, com notas que remetem a banana, caramelo, chocolate ao leite e também especiarias, como pimenta, cravo e canela. Levedura e mel chegam ao olfato, com uma leve sugestão de toffee no paladar. Muito equilibrada com final suavemente seco, encorpado e delicado. Cerveja extremamente prazerosa de ser degustada.

Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!



7 anos 2 semanas atrás #65930
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se