Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Junho 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Junho 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE JUNHO DE 2017

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Aveia, geleia de frutas vermelhas, caldo de cana, chips de madeira, cravo, canela, melaço, mel, avelã, nozes e chocolate!
Tudo isso na Seleção do Mês!
Uma “explosão” de aromas e sabores, é isso o que selecionamos para os associados do Clube no mês de Junho.
Entre as brasileiras, a Session American Stout da cervejaria Three Monkeys e a Saison Brazilian Wood da cervejaria Treze, em parceria com a holandesa De Molen.
Do lado internacional, duas cervejarias que estreiam no Clube. A American Blonde Ale da Shipyard e a saborosa Porter da Sea Dog.
É tanta diversidade sensorial que nem dá para acreditar!


SAIBA MAIS SOBRE AS CERVEJAS DE JUNHO DE 2017

Rock Stout
Ao som da Rock Stout! A Jam Session Rock Stout é uma Session American Stout com aveia e adição de geleia de frutas vermelhas. É uma cerveja de coloração marrom escuro, de espuma bege, de boa formação, cremosa e boa persistência. O aroma é intenso, com notas de café, torrado e frutas vermelhas – harmonia entre malte torrado e frutas vermelhas. Sabor com suave acidez e doçura das frutas e chocolate amargo. Final com aftertaste de moderado amargor e herbal. Corpo cremoso e média carbonatação. Cerveja fácil de beber. Acima de tudo: leveza.

Brazilian Wood
A Treze Brazilian Wood é uma cerveja do estilo Saison com caldo de cana e maturação com chips de madeira Cabreúva e Sassafrás. Produzida em colaboração com a holandesa De Molen, apresenta coloração marrom, opaca, turbidez e espuma bege de boa formação e média persistência. O aroma é complexo, com notas de cachaça, madeira e caldo de cana. Também são perceptíveis notas de cravo, canela e melaço. O sabor apresenta nuances adocicadas, carameladas e frutadas. Corpo médio, alta carbonatação, complexa e deliciosa.

Shipyard Export Ale
A Shipyard Export Ale é uma cerveja do estilo American Blonde Ale. Algumas vezes premiada, é o primeiro rótulo produzido pela Cervejaria Shipyard, produzida pela primeira vez em 1992. Apresenta coloração dourada límpida, com espuma branca de média formação e persistência. Cerveja intensa, cremosa, com marcante presença do malte e lúpulo em harmonia. No aroma, destaque para os lúpulos ingleses Cascade, Williamette e Tetnang, conferindo notas herbais, frutadas, florais e de mel. O sabor é inicialmente adocicado em harmonia com o toque marcante dos lúpulos. Cerveja leve, de boa carbonatação, final limpo, agradável e de ótima drinkability.

Sea Dog Hazelnut Porter
A Sea Dog Hazelnut é uma cerveja do estilo Porter, baseada nas American Porters. A cervejaria Sea Dog foi fundada em 1993, nos EUA. Esta cerveja apresenta coloração castanha escura, com nuances avermelhadas e espuma bege de média formação e persistência. A receita recebe adição de avelã, muito comum nas festividades do natal norte-americano. Leve e equilibrada, apresenta aromas e sabores de torrefação, café, chocolate, nozes e avelã. Aroma intenso com predomínio da avelã. Corpo médio, carbonatação moderada, final seco, levemente adocicado e com notas herbais dos lúpulos. Muito saborosa.

Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!


Last edit: 6 anos 10 meses atrás by Beer & Bier Cervejas Especiais. Razão: Textocompleto
6 anos 10 meses atrás #66031
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se