Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Agosto 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Agosto 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE AGOSTO DE 2017


GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Chegamos na Seleção de Agosto, a seleção do Dia dos Pais. Neste mês contamos com estreias internacionais! Temos a Pistonhead, diretamente da Suécia, e também a Belga De Koninck. Duas cervejarias que estão estreando no Clube, trazendo os estilos Amber Lager e Belgian Pale Ale. Entre as nacionais teremos novamente as cervejarias Japas e Trópica, com suas cervejas Wasabiru, uma American Pale Ale com Wasabi, e a Trancoso, uma Saison com capim-limão, gengibre e camomila.

SAIBA MAIS SOBRE AS CERVEJAS DE AGOSTO DE 2017

Japas Wasabiru
A Wasabiru foi a primeira receita criada pela cervejaria Japas, que já esteve presente em outra seleção do Clube com a Matsurika. A Wasabiru é uma American Pale Ale com lúpulo japonês Sarachi Ace e que recebe Wasabi durante o processo de maturação para aumentar a refrescância. É uma cerveja de visual dourado intenso, turva e espuma branca de média formação e persistência. No aroma, notas cítricas de limão e eucalipto, além de uma lembrança condimentada e especiarias. Corpo leve, carbonatação média, final seco e levemente picante.

Trópica Trancoso
A Trópica Trancoso combinou o capim-limão, o gengibre e a camomila com os maltes de cevada, trigo e centeio. O resultado é uma cerveja refrescante e aromática. Uma mistura de cores, sabores, aromas e texturas a serem descobertas em sua forma mais contemporânea. Originário das fazendas da região sul da Bélgica, o estilo Saison encontrou um novo lar. Casas coloridas, a sombra das amendoeiras e a brisa do mar. Trancoso combina ingredientes especiais com elegância e simplicidade.

De Koninck
A cerveja De Koninck é uma clássica Belgian Pale Ale. Apresenta coloração âmbar, aparência levemente turva, espuma bege, cremosa, duradoura e excelente carbonatação. No aroma, notas maltadas, caramelo, especiarias e um leve toque frutado em perfeito equilíbrio com o amargor do lúpulo. O sabor é levemente adocicado, frutas secas, frutas vermelhas e nozes. O paladar é seco, “aveludado”, macio e leve. Cerveja de alta Drinkability, final levemente amargo.

Pistonhead Full Amber
Produzida pela Brutal Brewing, uma Cervejaria da Suécia, a Pistonhead Full Amber é uma cerveja de sabores intensos e lupulados! Produzida com os maltes Caramel, Crystal e Pilsner e os lúpulos Centennial, Magnum, Cascade e Citra. De coloração âmbar e um poderoso e fresco aroma de lúpulo com notas bem definidas de frutas amarelas e cítricas. Corpo leve, um perfil característico dos lúpulos americanos Cascade e Citra, possui predominância do sabor de malte e caramelo com final seco, cítrico, toffee e bem equilibrado.

Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!



6 anos 8 meses atrás #66121
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se