Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Outubro 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Outubro 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE OUTUBRO DE 2017


GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês
[/i]


A Seleção de Outubro está cheia de novidades! Neste mês teremos o lançamento de duas cervejarias no Clube. Selecionamos pela primeira vez as Cervejarias Imaculada e Blondine. Da Imaculada, a Cerveja Saison, com suas notas frutadas, de gengibre e coentro. Da Blondine, uma Münich Helles que já foi eleita como a melhor do estilo em 2016. Entre as Internacionais, duas Cervejarias Americanas, Shipyard e Sea Dog. A cerveja Shipyard Island Time é uma Session IPA com notas cítricas e frutadas e Sea Dog Wild Blueberry é uma Wheat Beer com adição de mirtilo selvagem, extremamente frutada e de alto Drinkability.


SAIBA MAIS SOBRE AS CERVEJAS DE OUTUBRO DE 2017


Imaculada Saison
A cerveja artesanal Imaculada Saison é uma elegante receita de inspiração belga, de aparência clara, coloração dourada, turva e boa formação de espuma. De sensação leve na boca, com ligeira acidez e uma deliciosa picância, que remete a especiarias. Utiliza em sua receita gengibre, sementes de coentro e alecrim frescos. No aroma, notas condimentadas, frutadas, cítricas e de especiarias. Cerveja de baixo amargor e corpo médio. Uma cerveja muito fácil de beber.

Blondine 777
Eleita a melhor Münich Helles do Brasil no Festival Brasileiro da Cerveja 2016, a cerveja artesanal Blondine 777 Jackpot é uma boa representante do estilo alemão mais consumido em Munique. Apresenta coloração amarela clara, espuma branca de boa formação e persistência. No aroma, notas florais e maltadas, que remetem a pão, cereais e mel. O sabor segue o aroma, com notas maltadas que remetem a biscoito e mel. Uma Lager de corpo médio, com agradável amargor em equilíbrio com leve dulçor.

Shipyard Island Time
A cerveja Shipyard Island Time é uma Session IPA americana, versão mais leve e menos alcoólica do estilo India Pale Ale. De coloração dourada e corpo leve, apresenta notas cítricas e frutadas que remetem ao abacaxi, com nuances terrosas e carameladas e aroma evidente do lúpulo amarillo. O amargor é moderado e bem equilibrado pelo dulçor do malte. Uma Session IPA muito refrescante, com final seco, sabor incrível, leve, cítrico, frutado. Ótimo Drinkability e fácil de beber.

Sea Dog Wild Blueberry
A Sea Dog Wild Blueberry é uma Wheat Beer com adição de mirtilo selvagem e lúpulos Hallertau e Willamette. Premiada com medalhas de ouro no San Diego Country Fair 2008 e bronze no Australian International Beer Awards em 2007, 2008 e 2009, apresenta coloração âmbar, avermelhada e espuma de média formação e persistência. Extremamente frutada e refrescante, porém equilibrada, apresenta deliciosos aromas e sabores frutados que lembram frutas vermelhas, como o próprio mirtilo. Cerveja refrescante e de alto Drinkability.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!



6 anos 6 meses atrás #66185
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se