Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Leffe Caractere

Criado por Roberto Fontana no tópico Leffe Caractere

Senhores. Boa tarde!

Me chamo Roberto Fontana e acabo de me cadastrar no Brejas.com. Sou, assim como vocês, um apaixonado por cervejas, e estou sempre em busca de rótulos novos e inusitados.

Sou também fundador da Sole (insta @solegourmet), um Empório, Rotisserie e Adega localizado em Alto de Pinheiros/ SP e focada no universo gastronômico. Desde o início de 2018 a Sole está expandindo sua Adega. Começamos com destilados, vinhos e agora craft beers. Contamos com ótimos rótulos de cervejas (nacional e importada) e com preços de 10 a 15% abaixo da média do mercado.

Entro em contato com vocês por conta de um rotulo bastante raro, a Leffe Caracterer (foto anexa). Trata-se de uma Belgian Strong Ale com 9% de ABV e que foi envelhecida em barris de carvalho utilizados na produção de whisky escocês! Por se tratar de uma produção única e também bastante limitada (5000 garrafas), temos apenas mais 6 exemplares disponíveis. Gostaria de saber se vocês têm interesse neste rotulo.

Obrigado!

Abs,

Roberto

Leffe Caractere
[/b]
• Cerveja: Leffe Caractère
• Cervejaria: Abbaye de Leffe
• Website: www.leffe.com/nl/leffe-caractere
• Grupo: Anheuser-InBev
• Estilo: Belgian Golden Strong Ale
• Álcool (%): 9% ABV
• Ativa: SIM
• Sazonal: Anual/Safrada
• Temperatura: 8 a -12 °C
• Copo ideal: Tulipa
• Cerveja de abadia belga que amadureceu durante 4 semanas em barris de carvalho usadas na elaboração de whisky escocês. 50 mil garrafas foram elaboradas para essa receita.
5 anos 9 meses atrás #66890
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Leffe Caractere

Interesse nós temos. Tem de ver é o preço! rsrs
5 anos 9 meses atrás #66893

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André F no tópico Leffe Caractere

Qual o valor? Dependendo tenho interesse.
5 anos 9 meses atrás #66897

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Roberto Fontana no tópico Leffe Caractere

Senhores, boa tarde

Obrigado pela pergunta!
O valor da Leffe Caractere na Sole (loja) esta R$ 220,00. Ainda assim meu objetivo eh ampliar minha divisão de cervejas e criar destaque para Adega Sole aqui no Brejas.com.br, com isso estou ofertando a Caractere por R$ 190/ garrafa + taça oficial da Leffe.

Boa semana!

Abs,

Roberto
5 anos 9 meses atrás #66898

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se