Cadastre-se

CUIDADADO NA COMPRA POR SITE

Criado por LINCOLN ALMEIDA no tópico CUIDADADO NA COMPRA POR SITE

Apesar de ser novo no universo cervejeiro, tenho procurado seguir todas as orientações das pessoas experientes no assunto. Porém, recentemente fui batizado negativamente!!! Comprei várias garrafas de cervejas para o Natal num site chamado PURO MALTE. Após mais de um mês, sem receber NADA, nada, nem as cervejas nem qualquer contato, fui ao RECLAMA AQUI e qual não foi minha surpresa ao ver que esta loja virtual É ALTAMENTE CONDENADA POR TODOS QUE TENTARAM COMPRAR NELA. Quase ninguém recebe os produtos que compra!!!! CUIDADO, CAIAM FORA DESSA ENGANAÇÃO DE LOJA CHAMADA PURO MALTE. DEVERIAM SER PROCESSADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8 anos 4 meses atrás #63912

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico CUIDADADO NA COMPRA POR SITE

Existe um outro tópico sobre reclamação nesse site:

www.brejas.com.br/forum/cervejas-em-ofer...ro-malte-e-confiavel
8 anos 4 meses atrás #63918

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico CUIDADADO NA COMPRA POR SITE

LINCOLN ALMEIDA escreveu: Apesar de ser novo no universo cervejeiro, tenho procurado seguir todas as orientações das pessoas experientes no assunto. Porém, recentemente fui batizado negativamente!!! Comprei várias garrafas de cervejas para o Natal num site chamado PURO MALTE. Após mais de um mês, sem receber NADA, nada, nem as cervejas nem qualquer contato, fui ao RECLAMA AQUI e qual não foi minha surpresa ao ver que esta loja virtual É ALTAMENTE CONDENADA POR TODOS QUE TENTARAM COMPRAR NELA. Quase ninguém recebe os produtos que compra!!!! CUIDADO, CAIAM FORA DESSA ENGANAÇÃO DE LOJA CHAMADA PURO MALTE. DEVERIAM SER PROCESSADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é Lincoln, infelizmente mesmo em 2015 vale dar uma pesquisada antes de fechar compra online. A Puro Malte é velha conhecida dos confrades do Brejas, todos evitamos.

Compro muito online e recomendo as seguintes lojas: WBeer, The Beer Planet, CervejaStore, Clube do Malte YesBeer, Beer4U (se for paulistano, vá à loja física que é melhor!) e Empório da Cerveja.
8 anos 4 meses atrás #63921

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico CUIDADADO NA COMPRA POR SITE

Só no Brasil mesmo que uma p#### dessas continua aberta por tanto tempo fazendo vítimas... :pinch:
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Gonçalves Silva
8 anos 4 meses atrás #63933

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se