Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

BrewDog SP

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico BrewDog SP

Claudinei   escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu:

Claudinei   escreveu: Perdoem minha sinceridade e ignorância, mas não vi nada de interessante nesses preços, especialmente os das Mikkeller. Ainda temos muuuuito o que melhorar nessa que$tão... :blink:
 


é que o preço que se encontra mikkeller em outro lugares vai de 26 até uns 32.


Ok, Marcelo, mas e quanto ao preço das mesmas nos EUA? México? Argentina? Chipre?

Este sou eu, "enfezado" com o fato de tudo aqui custar mais caro que lá fora, e mais uma vez caindo de gaiato nessa chata discussão sobre preços... :laugh:

Cerveja boa eu gosto de repetir, tantas vezes quanto puder. No caso dessas, só se fosse uma vez na vida, pra saciar uma eventual curiosidade...
 


Também estou de saco cheio dos preços de cervejas no Brasil. Cada vez menos tenho comprado, até porque atualmente tenho outras prioridades. Mas não dá para continuar pagando 20-30 reais em uma garrafa de 330 (ou até menos) mL, ainda mais com a quantidade de rótulos que têm desembarcado por aqui, impossível de acompanhar. As nacionais deveriam ser opção, mas não são em 99% dos casos. Assim fica inviável.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: geremias viott
Last edit: 10 anos 2 semanas atrás by fernando pereira frassetto.
10 anos 2 semanas atrás #53686

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico BrewDog SP

fernando pereira frassetto escreveu:

Claudinei   escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu:

Claudinei   escreveu: Perdoem minha sinceridade e ignorância, mas não vi nada de interessante nesses preços, especialmente os das Mikkeller. Ainda temos muuuuito o que melhorar nessa que$tão... :blink:
 


é que o preço que se encontra mikkeller em outro lugares vai de 26 até uns 32.


Ok, Marcelo, mas e quanto ao preço das mesmas nos EUA? México? Argentina? Chipre?

Este sou eu, "enfezado" com o fato de tudo aqui custar mais caro que lá fora, e mais uma vez caindo de gaiato nessa chata discussão sobre preços... :laugh:

Cerveja boa eu gosto de repetir, tantas vezes quanto puder. No caso dessas, só se fosse uma vez na vida, pra saciar uma eventual curiosidade...
 


Também estou de saco cheio dos preços de cervejas no Brasil. Cada vez menos tenho comprado, até porque atualmente tenho outras prioridades. Mas não dá para continuar pagando 20-30 reais em uma garrafa de 330 (ou até menos) mL, ainda mais com a quantidade de rótulos que têm desembarcado por aqui, impossível de acompanhar. As nacionais deveriam ser opção, mas não são em 99% dos casos. Assim fica inviável.


O preço aqui é tamanha piada que colocam no board os preços de half pint, em nenhum Brewdog é o padrão. Até eles tem vergonha de colocar o preço de um copo normal pois fica aparente. Pô lá fora tem uns hamburgers realmente bons e uma puta pizza muito boa por £10. E aqui um cachorro quente... Talvez seja um pouco a mentalidade de conseguir o retorno rápido e não manter-se no longo prazo. Boa contribuição para a revolução cervejera que a marca anuncia... Bem que esse empreendimento tem mais cara de brazuca como se fosse uma franquia. Bem, vou no de Londres uma vez ou outra.
10 anos 2 semanas atrás #53689

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico BrewDog SP

Sorte sua poder ir ao de Londres, Francisco, porque aqui no Brasil...você falou bem: os caras colocam o preço do half pint porque se colocassem o do inteiro ninguém nem entraria no bar
Last edit: 10 anos 1 semana atrás by fernando pereira frassetto.
10 anos 2 semanas atrás #53695

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico BrewDog SP

Fomos lá numa terca-feira e estava bem movimentado. Fui na semana anterior tambem, numa quinta, e estava lotado.

Acho que o preco realmente nao é dos melhores, mas as brejas da BrewDog sao muitas vezes bem diferenciadas e as torneiras das convidadas gira bastante e abre espaco para varias cervejarias nacionais de menor porte.

Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilibrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.

No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.

E como eu sempre falo, quem sabe tendo volume de vendas os precos nao baixem. É esperar pra ver, pois publico pra esse tipo de bar eu acredito que Sao Paulo tem de sobra, cabe a cada um aproveitar como achar melhor.

Com certeza uma viagem a Londres fica um tantinho mais caro que alguns halp-pints :-)
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 1 semana atrás #53697

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Burrito Ortega no tópico BrewDog SP

Ricardo Martins Sangion escreveu: Fomos lá numa terca-feira e estava bem movimentado. Fui na semana anterior tambem, numa quinta, e estava lotado.

Acho que o preco realmente nao é dos melhores, mas as brejas da BrewDog sao muitas vezes bem diferenciadas e as torneiras das convidadas gira bastante e abre espaco para varias cervejarias nacionais de menor porte.

Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilibrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.

No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.

E como eu sempre falo, quem sabe tendo volume de vendas os precos nao baixem. É esperar pra ver, pois publico pra esse tipo de bar eu acredito que Sao Paulo tem de sobra, cabe a cada um aproveitar como achar melhor.

Com certeza uma viagem a Londres fica um tantinho mais caro que alguns halp-pints :-)

os preços baixarem, ricardo? tendo volume de venda aí sim que não vão baixar preço nenhum...
abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: geremias viott
10 anos 1 semana atrás #53706

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico BrewDog SP

Ricardo Martins Sangion escreveu: Com certeza uma viagem a Londres fica um tantinho mais caro que alguns halp-pints :-)

Que alguns half-pints pode ser, mas se você considerar muitos pints a coisa já não fica tão desproporcional assim.
10 anos 1 semana atrás #53711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se