Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Respondido por Wagner Watermann no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Até semana passada os growlers eram enchidos no dia anterior, então você apenas trocava o growler vazio por um cheio, sendo necessário que o growler fosse do mesmo modelo, neste último final de semana os growlers foram enchidos na hora, não sei ainda como que ficou se irão aceitar modelos diferentes de growler para encher. Próximo sábado irei descobrir ;)
9 anos 11 meses atrás #54505

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Olivares no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Esse foi o sistema que eu vi nos E.U.A.
Você deixava o seu growler vazio e pegava outro sanitizado e cheio. Por isso, tinha que ser o padrão da cervejaria (inclusive rótulo serigrafado) e não tinha dessa de ''meu growler''.
No entanto, acho possível permitirem growlers diversos aqui enquanto o costume não está ainda tão bem instalado.
9 anos 11 meses atrás #54529

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Alguns estados tem leis que proíbem a venda de qualquer recipiente sem o logo da cervejaria, portanto nada de outros growlers, nem a cervejaria quisesse.
9 anos 11 meses atrás #54551

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Paul K escreveu: Alguns estados tem leis que proíbem a venda de qualquer recipiente sem o logo da cervejaria, portanto nada de outros growlers, nem a cervejaria quisesse.

e a venda casada, que é proibida, onde entra nessa história? Pra eu comprar o liquido sou obrigado a comprar o growler exclusivo deles? E num pub que enche growler, como funciona? Nao eh so encher na torneira e ser feliz?
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 11 meses atrás #54555

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Gustavo Guedes escreveu: e a venda casada, que é proibida, onde entra nessa história?


Fica parecendo venda casada por que se cobra bem carinho por growlers aqui no Brasil, mas não entendo como venda casada usando o paralelo das próprias garrafas não retornáveis que contém as cervejas tradicionais.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 11 meses atrás #54559

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: e a venda casada, que é proibida, onde entra nessa história?


Fica parecendo venda casada por que se cobra bem carinho por growlers aqui no Brasil, mas não entendo como venda casada usando o paralelo das próprias garrafas não retornáveis que contém as cervejas tradicionais.

aí que vc se engana! E as Garrafas retornáveis que não possuem distinção de marca! Vc usa qualquer uma.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Gustavo Guedes.
9 anos 11 meses atrás #54561

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se