Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Minha situação é a mesma do Gustavo. Pelo Empório, a cerveja com frete sai um pouco mais barato do que nas lojas locais.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 3 semanas atrás #59987

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Bueno no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Verdade.
Só não sabia desse esquema de ser "sócio de futebol" pagar menos no site do Empório Submarino. Talvez seja um canal bacana de desconto mesmo.
Agora, pra quem vai comprar Wäls, seria bacana postar aqui no site comparativos de "antes e depois" da AmBev. Tá todo mundo curioso pelo resultado!
Abraços.
9 anos 3 semanas atrás #59988

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

André Rodrigues escreveu: Xará. Acho que esse preço de R$ 16,00 só é praticado para nós aqui em BH.

Para o Gustavo que mora no RS, vai sair nessa faixa dos R$ 23,00 mesmo.


Aqui em BH, o preço atualizado já é R$19,90 por cada Wals, no ponto de vendas mais barato (Supermercado Super Nosso). No Mamãe Bebidas é R$20,95.
E para mim, já faz diferença. :laugh:
Last edit: 8 anos 9 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
8 anos 9 meses atrás #61837

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se