Cadastre-se

[E-BOOK E PLANILHA GRÁTIS] Produção de Cerveja

Criado por Gabriela Escaleira no tópico [E-BOOK E PLANILHA GRÁTIS] Produção de Cerveja

Olá! Me chamo Gabriela Escaleira e sou assessora de Marketing da empresa júnior P&Q Engenharia Jr. Somos uma associação sem fins lucrativos formada por jovens da Universidade Federal Fluminense (UFF), de Niterói, e realizamos diversos serviços de consultoria a preço abaixo do mercado.

No mês de outubro, inspirados na Oktoberfest, fizemos um especial sobre Cerveja, contendo textos sobre a história , o mercado e a produção de cerveja , um E-book e também uma Planilha de apoio aos Cervejeiros Artesanais ! Ficou interessado? Eu explico:

No e-book, você encontrará um montão de informações sobre cerveja que compilamos num lugarzinho só. Não precisa mais ficar igual doido fazendo vááárias pesquisas no Google: tá tudo ali!
Na planilha, você encontrará uma forma automatizada de ajustar os parâmetros da água para produzir a cerveja do jeitinho que você quer.

E ah, esqueci de dizer: tudo isso de graça. :) Para ter acesso aos conteúdos basta clicar nos links em vermelho neste post.

Em nossa empresa realizamos o serviço de Análise de Dureza da Água, já realizamos o serviço para algumas cervejarias no estado do Rio e convidamos você, que quer padronizar sua produção e quer facilitar seu trabalho, a conversar conosco! Só entrar no campo "Contato" no site.

Obrigada pela atenção! Espero que façam bom proveito de nosso conteúdo. ;)
Last edit: 7 anos 4 dias atrás by Gabriela Escaleira. Razão: Esqueci de indicar para clicarem nos links em vermelho.
7 anos 4 dias atrás #65986

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se