Cadastre-se

Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Criado por Daniel S. Da Silva no tópico Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Ola pessoal, estou indo no GABF 2014, esta semana, aqui em Denver, CO. Se alguem tiver na area, especialmente o pessoal que trabalha com cerveja ai no Brasil, entrem em contato, pois moro aqui e conheco bem a cena cervejeira e estou comecando a trabalhar com isto com parceiros aqui nos EUA e ai no Brasil. B)
9 anos 6 meses atrás #57319

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel S. Da Silva no tópico Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Ontem fui voluntario no GABF, dentro do Brewer's Studio, muita cerveja boa e apresentacoes legais sobre Sour Beer, Colaboracoes entre cervejarias e os vencedores de medalhas nos ultimos GABF. O legal de ser voluntario e' que vc ve o interior do festival, a organizacao, e tem acesso as cevas, como quem frequenta normalmente, e alem de tudo ganha um ingresso pro proximo festival. Hoje por exemplo vou la so pra apreciar com o ingresso que ganhei sendo voluntario ano passado. Mais uma vez, se tiver algum brasileiro indo hoje a noite, entre em contato (+1 720 298 2063).
9 anos 6 meses atrás #57338

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Fala Daniel, esse ano não consegui me programar para ir, mas anotarei seu telefone pro próximo ano, farei o possível pra ir, vontade não falta!! Abraço.
9 anos 6 meses atrás #57339

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel S. Da Silva no tópico Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Sem problemas, estarei indo! Ate mais, Daniel
9 anos 6 meses atrás #57341

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tadeu Santana no tópico Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Boa tarde amigo, vou no GABF deste ano, ainda está em Denver?
8 anos 9 meses atrás #62149

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se