Servida no IPA glass apresentou coloração âmbar com reflexos alaranjados e espuma bege de boa formação e ótima persistência. No aroma temos doce de casca laranja, toffe, recheio de trufa de avelã e pêssego. Na boca as notas permanecem, complementadas por avelãs, leve café e por bom amargor seco que equilibra bem cada gole. Interessante.
Cerveja bronze, espuma bege de excelente formação e boa duração, aroma de malte caramelo e intenso de avelã, leve aroma de lúpulos herbais, no sabor o mesmo, a avelã é bem presente e que deixa a breja com um gosto delicioso, a breja é levemente adociada, mas bem balanceada por lúpulos herbais. Corpo médio, boa carbonatação e retrogosto levemente amargo e seco.
Uma IPA diferente e complexa, mas agradável. Tem aroma que lembra mais o café e o malte torrado, pouca avelã. No copo, cor dourado bem escuro, quase âmbar. Média carbonatação, espuma pouco persistente.
Sabor difícil de explicar, amargor importante, contudo não tanto quanto de outras IPAs. Surgem notas de chocolate, café, malte torrado e sim, de avelã (a semente e não Nutella). O sabor agrada, mas não sei se tomaria de novo.