A ideia foi boa, mas a execução... Dourada turva na taça, com formação permanente de perlage. No aroma, xepa de feira. No paladar, você até percebe o wasabi, mas a impressão é de algo azedo, avinagrado. Podre.
Na taça mostrou uma coloração dourada carregada, fechada, nebulosa e com um creme branco de média formação mas baixa persistência.
Aroma de média intensidade mas dominado pelo Wasabi (lembra ervas medicinais). Ao fundo algo cítrico. O perfume do Sorachi bem discreto.
Na boca novamente o Wasabi domina trazendo ervas medicinais e um quê de essência de eucalipto. Leve citricidade. Final suavemente amargo e seco com notas herbais de remédio. Aftertaste tímido com algo frutado . Corpo leve e carbonatação média.
No conjunto uma cerveja que não me agradou. Apesar do Wasabi perder a intensidade ao longo da degustação incomoda mesmo assim.
Servida no pint nonic apresentou coloração dourada turva com espuma branca quase inexistente; desaparece em poucos segundos. No aroma temos notas bem estranhas, lembrando legumes estragados, devido à adição de raiz forte. Na boca há laranja, nuances avinagradas e eucalipto. Eu curto receitas com especiarias e tudo mais, mas a raiz forte não me pareceu um ingrediente capaz de tornar esse rótulo agradável.